É ele!

Gusttavo Lima celebra sucesso de “Ficha Limpa” com post especial

A música está bombando nas rádios, no YouTube e no Spotify

Publicado em 14/07/2021 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima está em festa! Nesta quarta-feira (14 de julho), o sertanejo foi às redes sociais comemorar o sucesso de “Ficha Limpa”. A música faz parte do EP Embaixador Falando de Amor Volume 1, lançado em 10 de junho.

Como mostra a publicação de Gusttavo, o hit está em 1º lugar nas rádios do Brasil por quatro semanas consecutivas. No YouTube, ocupa o primeiro lugar – com mais de 60 milhões de visualizações. Já no Spotify Brasil, “Ficha Limpa” aparece na quinta posição de músicas mais ouvidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima emociona ao surgir cantando para fã doente

Em um vídeo de 2014, que viralizou recentemente, Gusttavo Lima cantou para uma fã doente. De acordo com informações dadas pelo G1 na época, o Embaixador visitou Naiane Sales, que na ocasição tinha 19 anos, e estava internada no Hospital Geral de Roraima, por conta de uma sequela neurológica.

A fonoaudióloga Fernanda Ross revelou a reportagem que a visita foi idealizada pelo próprio médico da paciente, o doutor Mauro Assato, diretor técnico da unidade de saúde, e da mãe da jovem que escreveu uma carta contando a história da filha ao músico.

“Tínhamos dois planos. O primeiro era trazer Gusttavo Lima para ver a Naiane e o segundo levar a Naiane para assistir ao show. Mas, graças à organização do evento, à equipe do próprio cantor e à ajuda de alguns parceiros locais, conseguimos a visita”, disse Fernanda. Ao G1, a mãe da paciente relatou que a visita foi emocionante. “Foi emocionante. Eu fiquei feliz pela minha filha, por ela realizar um sonho, que era o de conhecer o cantor Gusttavo Lima”, afirmou Iracema Souza.

Nos comentários do vídeo, os fãs foram só elogios a Gusttavo Lima: “Esse cara e uma pessoa de um coração imenso, mais que merecido todo o seu sucesso”, “Não é à toa que ele tá fazendo esse sucesso todo”, “Isso é sobre fazer a diferença na vida das pessoas”, “Embaixador é embaixador né filho”.

Qual a relação do divórcio de Gusttavo Lima com Rogério Ceni?

Para quem não se lembra, em outubro de 2020, Gusttavo Lima acordou Andressa Suita no meio da madrugada para pedir o divórcio. O momento chegou a virar meme na web, e isto voltou à tona neste sábado (10). O motivo? Bom, o Flamengo anunciou a demissão de Rogério Ceni do comando técnico da equipe profissional, às 02h46 pelo perfil oficial do clube no Twitter. Isso fez com que os internautas ligassem os dois casos.

Confira alguns tuítes hilários sobre o assunto:

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Festa com Gusttavo Lima e Ludmilla teria sido dada por criminoso

No dia 14 de maio deste ano, Gusttavo Lima, Mumuzinho, Ludmilla, Dudu Nobre e Alexandre Pires geraram polêmica nas redes ao cantarem no Copacabana Palace, para mais de 500 pessoas. Pois bem, agora, de acordo com o G1 a polícia descobriu que o contratante é Adilson Oliveira Coutinho Filho, o Adilsinho, que seria um foragido. As informações são do G1.

Adilsinho e o irmão, Cláudio Coutinho, são considerados foragidos. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) afirma que os dois chefiam uma quadrilha que impôs, com violência, um monopólio na venda de cigarros no RJ.

A 1ª Vara Especializada de Crime Organizado, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, decidiu que os cantores têm 20 dias para explicar a participação na festa. Agora, Gusttavo Lima, Mumuzinho, Ludmilla, Dudu Nobre e Alexandre Pires devem detalhar os valores do contrato, com quem o negociaram e quanto receberam.

Em nota, a assessoria de Gusttavo disse: “Até o momento, não fomos notificados judicialmente sobre o caso que está repercutindo na mídia na data de hoje (24/06). Informamos que o cantor Gusttavo Lima foi contratado para uma apresentação no evento ocorrido no dia 14/05. O show foi realizado segundo às cláusulas estabelecidas no contrato de apresentação artística”.

Na época, o Copacabana Palace foi multado em R$ 15.466,81 por infração considerada “gravíssima”, e ainda interditado para realização de festas pelo período de 10 dias.

“Foi constatada aglomeração generalizada em frente a apresentação musical, caracterizando pista de dança. Os convidados não usavam máscara facial e não respeitavam o distanciamento mínimo de 1,5 m entre os participantes. Na entrada do estabelecimento, as imagens também evidenciaram aglomeração em fila de espera e acesso desordenado ao local”, afirmou a Seop na ocasião, em nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio