Gusttavo Lima chama atenção ao malhar em academia do Acre

Publicado em 03/12/2021 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (1), o cantor Gusttavo Lima retomou os shows pelo Brasil. Cumprindo agenda na região norte, o sertanejo fez um show em Rio Branco, no Acre. Através de um vídeo publicado nas redes sociais de sua equipe, o músico aparece malhando em uma academia de uma rede popular.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma noite, Gusttavo Lima se apresentou no município de Cacoal em Rondônia. Em seu Instagram Story, ele mostrou a legião de fãs que esperavam a sua chegada no aeroporto.

Fake news? Guttavo Lima rebate boatos de que ele teria traído Andressa Suita

Após uma fonte próxima a Gusttavo Lima revelar que o sertanejo realmente traía sua ex-esposa, Andressa Suita, e sua equipe encobria tudo, o cantor ficou extremamente irritado e veio a público desmentir a informação nas redes sociais.

Gusttavo acusa o site Movimento Country e a moça de usarem a história para se promoverem. Conforme a página, a modelo Camilla Landim seria a nova namorada do cantor, e os dois, inclusive, estariam usando aliança.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

“Vocês não cansam de inventar tais mentiras? Ah, me esqueci, vocês são zero credibilidade né… Até quando vocês e essa moça vão sustentar essa fake news, um mundo inexistente que ela mesmo cria e acredita que está comigo rssss!!! Ouuuu eu teria vergonha de tal atitude!!!”, declarou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio