Gusttavo Lima chora ao lembrar morte da mãe: “A senhora faz muita falta”

Publicado em 03/08/2020 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (2), o cantor Gusttavo Lima presenteou os fãs e seguidores com uma das mais incríveis lives durante o período de quarentena. Tendo como palco o cenário paradisíaco da Praia dos Carneiros, litoral pernambucano, o Embaixador se apresentou ao lado de Wallas Arrais, Rai Saia Rodada e a dupla Matheus e Kauan.

Com mais de 12 horas de duração, um dos momentos mais emocionantes do show, foi quando o cantor Gusttavo Lima relembrou a morte da sua mãe, ocorrida no dia 19 de dezembro de 2015, enquanto ela dormia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao relembrar da mãe e da luta para criar os filhos, o embaixador não conteve as lágrimas, e teve que ser amparado pelos companheiros e amigos da música, e pelo locutor de rodeios, Cuiabano Lima.

LEIA TAMBÉM: Kevinho presenteia namorado com bolsa de R$ 10 mil e gera polêmica na web

Muitas saudades da senhora, tá minha mãe. Eu amo a senhora! A senhora foi embora em 2015. Foi lá pro céu, eu tenho certeza disso. E aqui é uma saudade que fica no meu peito. Todos os dias eu lembro da senhora. A senhora faz muita falta na minha vida, na vida dos meus filhos, na vida da minha família“, disse Gusttavo Lima antes de começar a chorar.

Veja o momento do vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio