Gusttavo Lima cogita carreira internacional e parcerias estrangeiras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de gravar seu novo DVD em Cariri, Ceará, Gusttavo Lima deu detalhes ao site Purepeople a respeito do novo trabalho. “Tudo o que eu faço é sempre dedicado para a minha família. Porém, o repertório deste novo álbum está focando mais nas letras românticas, falando mais de relacionamentos, de amores, encontros e desencontros. Música dedicada especialmente a eles tivemos no DVD de Barretos, ‘Carinho de Areia’, que retrata bem a fase que vivemos em casa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima também deu mais detalhes do que poderemos conferir no projeto intitulado “O Embaixador In Cariri”.

O novo trabalho conta 23 faixas com 12 músicas inéditas. Teremos algumas regravações de hits importantes da nossa carreira e sucessos de outros artistas. Considero que este é o melhor repertório que conseguimos montar até hoje. A ideia é trabalhar bastante nessa divulgação e seguirmos com tudo com nosso projeto do Buteco, que está tendo uma repercussão incrível por onde passa e com a turnê de shows” explicou.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

O cantor mineiro também falou sobre sua recente mudança para a gravadora Sony Music e sobre uma possível carreira internacional: “Com certeza, essa mudança traz novos horizontes. Estamos com uma estratégia muito bacana, visando algumas parcerias internacionais que irão dar ainda mais visibilidade ao nosso trabalho dentro e fora do Brasil. É uma mudança que aconteceu em um momento realmente bem especial”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio