Gusttavo Lima confessa que quase desistiu de cantar

O cantor relembrou os momentos que viveu

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista para o Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima relembrou os momentos que viveu, e principalmente os altos e baixos. “Em 2014 eu quebrei [financeiramente]. Depois de já ser um sucesso nacional, naquele momento também já internacional… Morei de aluguel”, o músico contou.

Gusttavo Lima ainda contou momentos de dificuldade que passou durante a carreira. “Estava fazendo 30 shows por mês e nem sabia o que estava vivendo porque era praticamente um boneco. Me colocavam em cima do palco e eu cantava. Eu não tinha nem noção de nada e comecei a ver as coisas de uma forma diferente”, ele contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Falei que não ia cantar mais. Voltei para a casa dos meus pais na roça, em Presidente Olegário (MG). Depois de uma semana, todo mundo estava desesperado, shows vendidos o ano inteiro. Aí chegaram uns cinco atrás de mim e me convenceram de novo. Mas eu estava disposto a abandonar tudo. Naquele momento a única coisa que eu não queria que falassem comigo era de música”, o cantor relembrou.

Para ter acesso a entrevista completa, clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio