gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Divulgação)

O cantor mineiro Gusttavo Lima vem preparando algumas surpresas para a gravação do seu novo registro audiovisual no Ceará! 

VEJA TAMBÉM: Simaria revela que ter ficado doente “foi a maior escola” que teve na vida

O artista revelou agora que o projeto contará com a participação do grupo cubano “Gente de Zona” na música “Lo Que Tú y Yo Vivimos”. A canção foi gravada no mais recente álbum dos latinos com a participação dos sertanejos.

Os artistas cubanos chegarão ao Brasil ainda nesta semana para cantarem ao lado de Gusttavo Lima no Festival ExpoCrato.

O evento musical acontecerá no próximo sábado, 20 de julho.

Confira abaixo:

“Faltam apenas 8 dias para a gravação do DVD e eu estou realmente emocionado, muito ansioso para mais um trabalho. De longe é o melhor repertório da minha carreira, desses 10 anos de Gusttavo Lima, dos 10 anos que estamos na estrada. Estou ansioso, o repertório está maravilhoso, incrível, um hit atrás de outro, uma explosão atrás de outra, e a gente espera que realmente seja muito especial. Estamos preparando algo incrível, uma mega estrutura. Quero agradecer demais vocês pelo carinho. Essa gravação do novo DVD será incrível e gravando em terras cearenses, no sertão do Ceará. Eu tenho certeza que Padre Cícero já abençoou esse trabalho e o projeto”, comemorou nesta semana o cantor.