Confira!

Gusttavo Lima continua show mesmo sem luz

Publicado em 02/12/2021 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (1), Gusttavo Lima fez um show à noite em Rio Branco, no Acre. Mas, em determinado momento, acabou a luz. Porém, se engana quem acha que o cantor parou com sua performance. Muito pelo contrário, ele permaneceu soltando o gogó.

Além disso, uma fã do Acre chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao músico, e ela foi notada por ele!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca desmereça o sonho de ninguém, pq vc não está dentro dele. São 10 anos esperando por esse momento, realizei um sonho de metade da minha vida. Obg a todos que me ajudaram, até mesmo aqueles que zombaram de mim. Eu consegui. E não há nada que mais me realizou nessa vida como esse momento. Ah, pra vc que não gostou da minha tatuagem, ele amou.”

Fã de Gusttavo Lima faz tatuagem em homenagem ao cantor

Após quase dois anos fora dos shows, Gusttavo Lima está de volta em eventos e irá se apresentar no Acre. Sendo assim, reencontrará alguns fãs. Esse reencontro acontece nesta quinta-feira (1) com um show em Rio Branco, capital do Acre. Com isso, a fã Francelly Andrade, decidiu prestar uma homenagem a ele.

Em post no Instagram, Francelly revelou uma tatuagem que fez em homenagem ao cantor, só que às vésperas do show dele.

“Dia 01° de Dezembro irei ter a honra de estar presente em mais um show dele aqui na minha cidade, e eu só estaria realizada por inteiro se conseguisse meu sonho, em tirar uma foto lado a lado com ele. Peço com muito carinho a todos , que compartilhem, marquem ele . Me ajudem a realizar um sonho de 10 anos.”

Gusttavo Lima já brigou com Andressa Suita por causa de tatuagem feita para Theo Becker

Em outubro de 2020, o Brasil foi pego de surpresa com a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, com isso, algumas matérias sobre o casal foram ressuscitadas. De acordo com uma reportagem do site Movimento Country, Gusttavo Lima já implicou com uma tatuagem “especial” de sua então esposa Andressa Suita.

A modelo conheceu Theo Becker nos bastidores de uma novela e eles mantiveram um relacionamento por dois anos e meio. Fruto desse namoro, saiu a famosa tatuagem com o símbolo do infinito.

O símbolo, representado pelo número 8, tinha um significado – pois este é o “número preferido de Theo”. Porém, o cantor não gostou nada de saber que Andressa ainda tinha um “vínculo” com o ator.

VEJA TAMBÉM: Égua? Andressa Suita reclamou de “homenagem” de Theo Becker antes de Gusttavo

Em 2014, o ciúme tomou conta de Gusttavo Lima, que chegou a ameaçar deixar o palco em Caldas Novas (GO) após ser informado que Theo Becker estaria na plateia.

O namoro de Andressa e Gusttavo foi assumido publicamente três anos após ela terminar com o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio