Gusttavo Lima convida a esposa para o palco e dispara: “Hoje tem hein”

Publicado em 05/01/2020 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (dia 4), Gusttavo Lima dividiu o palco do primeiro Buteco de 2020, no Rio de Janeiro, com a esposa Andressa Suíta. A modelo agradeceu o carinho dos fãs com o músico e Gusttavo brincou: “Hoje tem hein”.

Suíta publicou nos stories do Instagram o momento onde agradeceu ao público por, mesmo debaixo de chuva, ficarem no local para assistir ao show do embaixador Gusttavo Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo começou a viajar pelos cantos do Brasil com o show Buteco no ano passado. O astro sertanejo convida os mais diferentes cantores para o festival. Neste ano de 2020 uma das parcerias fixas de Gusttavo Lima é Felipe Araújo, que participou do Buteco do Rio de Janeiro, e passou a ser empresariado do cantor.

Depois de se tornar o cantor que mais tocou nas rádios em 2019, Gusttavo, já anunciou que pretende reduzir o ritmo de seus shows para passar mais tempo com sua família em 2020. Num vídeo recente postado por Andressa, Gabriel afirmou estar feliz porque “vai morar na fazenda”, sugerindo a mudança da família assim que o cantor passar a diminuir o número de apresentações. Atualmente, Gusttavo Lima faz cerca de 30 shows nos meses de maior demanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio