A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação em outubro de 2020. O sertanejo e a influenciadora decidiram compartilhar a guarda dos filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, e parece que a nova rotina já está funcionando.

Andressa usou os Stories do Instagram para revelar que está hospedada com as amigas em um hotel com vista para o mar. “Vou ficar por alguns dias no Rio de Janeiro… Eu e minhas amigas nada normais. Minha mãe diz para eu andar com meninas normais e eu escolhi essas aqui”, brincou a modelo.

Mais cedo na semana, surgiram rumores de que a ex-mulher do sertanejo teria viajado para negociar com Boninho uma possível participação no BBB21.

E foi Gusttavo Lima quem ficou tomando conta dos herdeiros do casal. Na tarde desta quinta-feira (7), ele usou os Stories do Instagram para compartilhar um momento fofo ao lado dos filhos. O músico estava na mansão que morava com a família antes do divórcio.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Gusttavo Lima e filhos - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
(MONTAGEM: UOL TV e Famosos)