Gusttavo Lima curte quarentena cantando clássico romântico com os filhos

Publicado em 22/03/2020 12:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima realmente está aproveitando essa quarentena pra curtir a companhia dos filhos pequenos. O astro sertanejo que no ano passado já havia revelado que pretendia dar uma desacelerada nos shows para aproveitar mais a família, surpreendeu os fãs com um vídeo fofo cantando ao lado do primogênito Gabriel e de Samuel. A cantoria em família vem fazendo muito sucesso nos perfis do Instagram dedicados ao universo sertanejo.

No registro publicado no sábado (dia 21), Gusttavo Lima aparece dando uma palhinha de “Na Hora de Amar”, da dupla Cleiton e Camargo, faixa lançada em 1998. A canção que passou a fazer parte do próprio repertório do Embaixador oficialmente em 2017 (no DVD Buteco 2), é uma versão em português do clássico romântico Spending My Time (de 1991) lançada pela legendária banda sueca Roxette.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Gusttavo Lima já confessou ter percebido a afinidade natural dos filhos com o tema. “Eles adoram música, adoram tocar violão. O Gabriel canta afinadinho, então acho que os dois vão me puxar”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O músico vive mostrando nas redes sociais Samuel e Gabriel tocando instrumentos como bateria, violão e piano. Contudo, Gusttavo já explicou que não pretende indicar a carreira de artista aos filhos. “Se eu puder dar um conselho, eles não vão mexer com música não. Dá trabalho demais da conta, vai fazer uma faculdade“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio