Fofura!

Gusttavo Lima curte tarde com os filhos e se derrete: “Somos amor”

Cantor compartilhou momentos fofos ao lado dos filhos

Publicado em 03/10/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima curtiu a tarde deste sábado (2) ao lado dos filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 anos. Em suas redes sociais, o cantor compartilhou uma série de cliques onde aparece se divertindo com os herdeiros.

Nas imagens, o sertanejo e os pequenos aparecem durante um passeio de jet ski e brincando na piscina. “Somos AMOR, CUMPLICIDADE, SANGUE, AMIGOS!!! Uma hora vocês vão crescer e as etapas de suas vidas também vão mudar, mas eu estarei lá!!!”, se derreteu Gusttavo Lima na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores do cantor ficaram encantados com os registros e encheram os comentários de elogios. “Coisa mais linda”, escreveu um internauta. “Sem estrutura para essas fotos”, disse outra. “Eu sou fã dessa família”, declarou um terceiro.

Confira:

Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram, mas moram em casas separadas

Gusttavo Lima e Andressa Suita têm deixado diversos indícios de que estão juntos, mas em momento algum confirmaram publicamente. Com isso, muitos fãs ainda se perguntam sobre o status de relacionamento dos dois.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, os dois estão vivendo uma espécie “namoro às escondidas”. Após a separação, em outubro de 2020, eles optaram por viver uma relação discreta para que os fãs não criem ainda mais expectativas.

Além disso, fontes do colunista garantem que os dois estão morando em casas separadas. O cantor vive em um luxuoso apartamento em Goiânia, onde mantém na garagem uma Lamborghini, uma Ferrari e um Porsche. Já a modelo segue vivendo em um condomínio de luxo em Alphaville, Goiânia. O ponto de encontro entre os dois seria a ‘casa branca’, que fica na fazenda do cantor, em Goiás.

Procurada pelo colunista, a assessoria de Gusttavo Lima limitou-se a dizer que desconhece o status de relacionamento deles.

VEJA MAIS: Simone abre o jogo sobre fim da dupla com Simaria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio