Gusttavo Lima desabafa após contrair doença por causa de bactéria

Publicado em 26/10/2019 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Gusttavo Lima revelou, numa série de vídeos postados no Instagram na noite desta quinta-feira (dia 25), que acabou perdendo aproximadamente cinco quilos depois de contrair a bactéria salmonella. O cantor mineiro estava em Belo Horizonte quando começou a passar mal com febre e fortes dores.

Eu estava com muita dor de cabeça, febre e muita diarreia. Estava fraco e debilitado, e sem saber o que eu tinha. Quando terminou o show, fui para o hospital e ficou constatado que peguei uma bactéria chamada Salmonella. Devo ter emagrecido de quatro a cinco quilos, mas graças a Deus fui medicado”, declarou o cantor nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima também revelou que começou a passar mal em Minas Gerais, e acabou ficando preocupado em não conseguir realizar apresentações agendadas.

VEJA TAMBÉM: Após piadas por vício em drogas, Leo Dias faz novas revelações sobre o pai de Anitta

Dei uma sumida, mas estava dando uma recuperada, aqui. Graças a Deus agora já estou bem. Bem melhor, mas com a boca empipocada devido à febre que tive. Durante o show de Belo Horizonte já estava passando muito mal, mas a minha principal preocupação era terminar o show no Mineirão”.

Por fim, o dono do cachê mais caro do Brasil, falou sobre o show que decidiu fazer em São Paulo, mesmo passando mal. “Fui recebido pelos médicos no camarim. Queria agradecer demais o trio de paramédicos que me salvou. Se não fossem eles, eu não conseguiria fazer o show”, encerrou.

Salmonelose é uma infecção que é transmitida por inúmeras espécies de salmonelas, bactérias gram-negativas da família Enterobacteriaceae. Tais bactérias são transmitidas pela ingestão de alimentos crus ou mal cozidos contaminados por fezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio