Gusttavo Lima desabafa sobre lives: “Ninguém aguenta mais essa bost*”

Publicado em 17/08/2020 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (16), o cantor Gusttavo Lima apresentou a sua última live em um palco flutuante dentro do Rio Negro, em Manaus, intitulada “Live Embaixador Na Amazônia” . Durante a sua apresentação, ele resolveu desabafar sobre o público já estar cansado de lives.

O Rei das Lives e também apelidado como Embaixador, disse que estava cansado de fazer lives e incentivou a volta dos shows. “Live, live, live, live. Ninguém aguenta mais essa bosta de live. Eu tenho certeza que o povo tá com saudade de um show, de uma festa, de um negócio”, disse o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

Gusttavo Lima também exaltou a natureza da floresta Amazônica: “Estamos aqui no pulmão do mundo. Uma felicidade muito grande. Fiquei muito feliz de ter sido convidado para fazer essa live. Só não vale pular na água que tem jacaré grande. Estão só com os olhinhos de fora, só esperando

LEIA TAMBÉM: Filho de Naya Rivera está “melhor a cada dia” após a morte da estrela de ‘Glee’

A Live Embaixador Na Amazônia teve também a participação de Jonas Esticado e arrecadou doações para o projeto “Fome de Música” e durou cerca de horas. O repertório contou com sucessos como: “Zé da Recaída”, “Carrinho na Areia” e “Eu Não Iria”, de Gusttavo Lima, e “Vem Me Amar”, “Com Amor Não Se Brinca” e “Investe em Mim”, de Jonas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio