Entenda!

Gusttavo Lima deu “R$100 mil reais” para fã em Miami?

Cantor teria presenteado fã com item caríssimo

Publicado em 26/09/2021 19:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima deixou um fã sortudo feliz ao entregar um mimo especial durante seu show em Miami, nos Estados Unidos, que aconteceu em agosto. “Simplesmente uma joia feita especialmente para essa turnê nos USA. Eu tô simplesmente sem acreditar, em êxtase”, vibrou Tony Assef em sua rede social.

Através de seu Instagram, o brasileiro que vive em Orlando, na Flórida, mostrou o momento exato em que o Embaixador jogou um colar de diamantes para a plateia. “Recebi tantas mensagens sobre essa joia que eu fiquei assustado”, assumiu. E garantiu que vai ficar com o presente: “Não irei vender, nem leiloar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “Metrópoles”, o colar faz parte da coleção do designer Paulo Teixeira. A joia foi confeccionada para o artista em diamantes negros e custa cerca de R$ 100 mil.

Em agosto, Gusttavo Lima arrastou uma verdadeira multidão para sua maratona “O Embaixador Tour USA 2021”. O artista passou por Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston, chegando a registrar recorde de público em seu último show.

CONFIRA MAIS: Marília Mendonça aprova noitada de Anitta e Maiara após separação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio