Gusttavo Lima diz que gostaria de ter dez filhos: “Gosto de casa cheia”

Publicado em 08/07/2020 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro sertanejo Gusttavo Lima, é atualmente o artista do gênero que mais fatura online (cerca de R$ 5 milhões em cada show, de acordo com o jornal Extra). Em uma de suas primeiras lives no YouTube, o cantor chegou a ultrapassar a marca de 10 milhões de visualizações em apenas 5 horas de transmissão.

Em entrevista para o site da revista Ana Maria, o cantor descarta, por enquanto, realizar shows em formato “drive-in”, onde os espectadores vão até estádios, e assistem as apresentações de dentro dos carros, para evitar aglomerações e contato pessoal. “É um formato que acho interessante. Algumas pessoas já até noticiaram por aí que eu faria shows assim, mas, por enquanto, não temos nada confirmado nesse sentido”, disse o artista.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ele também revelou na entrevista para Ana Maria, que sente muita saudade do seu público em seus shows. “Numa saudade imensa de rever o público”, contou. Já sobre seus planos para aumentar a família, Gusttavo Lima garante que seus dois filhos, por enquanto, “está de bom tamanho”: “Quem sabe a gente tenta uma menina mais pra frente. Por mim, eu teria uns dez (risos). Gosto de casa cheia, família grande”, falou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio