Gusttavo Lima é acusado de agressão por ex-compositor de Cristiano Araújo

Publicado em 25/02/2021 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima acaba de ter seu nome envolvido em mais uma polêmica bastante cabeluda! Tudo porque o compositor Bigair Di Jayme garante ter sido agredido pelo sertanejo.

Na última terça-feira (23), a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral (Record TV), revelou o motivo por trás da briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo. Segundo ela, os artistas se desentenderam por causa da música “Mente Pra Mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(MONTAGEM: Reprodução/Na Telinha)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A briga acabou envolvendo até o compositor da faixa, Bigair Di Jayme, que afirma ter sido agredido por Gusttavo. Em relato enviado ao programa, o compositor conta que o sertanejo se revoltou contra ele no camarim do festival VillaMix e chegou a apertar seu pescoço, precisando da interferência dos seguranças.

“Eu compus a música e dei para o Cristiano Araújo, mas o Gusttavo Lima queria ela, então ele gravou sem autorização e começou a soltar na internet e nas rádios, o que deixou o Cristiano muito chateado”, começou.

“Nesse meio tempo, fomos no VillaMix e o Gusttavo me chamou no camarote. Lá ele disse ‘como você pode fazer isso comigo?’ e por causa do barulho alto eu cheguei perto dele e ele colocou a mão na parte de trás do meu pescoço e foi puxando. Quando eu vi que ele estava apertando meu pescoço, me senti incomodado e empurrei ele, aí os seguranças vieram e me seguraram”, relatou o compositor.

Procurada, a assessoria de Gusttavo Lima ainda não se manifestou sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio