Confira!

Gusttavo Lima e Andressa comemoram juntos o aniversário do filho

O casal celebrou o aniversário de Gabriel

Publicado em 28/06/2021 20:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (28), Gusttavo Lima e Andressa Suita comemoraram o aniversário de 4 anos do filho mais velho do casal, Gabriel, em grande estilo! 

O tema da festa do garoto foi aviação, e durante o parabéns, Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam juntos na mesa do bolo, assim como Samuel, o filho caçula dos dois. Os fãs do casal, que estavam sentido falta dos dois juntos nos registos da web desde a retomada do casamento, puderam ver o casalzão em registros publicados no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo comemorou o aniversário do filho com uma foto em seu Instagram oficial. “Meu garoto lindo e cheio de personalidade faz 4 anos hoje…”, ela escreveu na legenda.

Andressa Suita posa ao lado dos filhos em iate de Gusttavo Lima

Na última sexta-feira (25), Andressa Suita combinou o look com seus filhos, Gabriel de 3 anos e Samuel, de 2 anos, ao fazer um passeio no iate de luxo do ex-marido, Gusttavo Lima.

Apesar de aproveitarem o dia juntos, eles publicaram as fotos em seus perfis separados. Uma imagem era de Gusttavo olhando o mar usando apenas uma cueca, e a de Andressa, com os filhos.

“É… hoje não vai ter foto de bonita da mamãe… Vamos roubar a cena em todas!!!” G e S”, a modelo escreveu.

Andressa passeou com os filhos no jatinho de Gusttavo Lima

Andressa Suita passeou com seus filhos Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2 anos na última sexta-feira (18). Mas ao que tudo indica, a família estava passeando no jatinho de Gusttavo Lima.

A modelo postou dois Stories, e em um deles, o filho caçula do casal, Samuel, se lambuzava de chocolate.

(FOTO: Reprodução Instagram)
(FOTO: Reprodução Instagram)

Ao que tudo indica, a ex-mulher de Gusttavo Lima, Andressa, e os dois filhos do casal, estavam passeando no jatinho do músico, porque ele também postou um Storie perto de um avião.

VEJA MAIS: Jungkook sertanejo? Look de astro do BTS no ‘Muster’ rende memes hilários

(FOTO: Reprodução Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio