Eita!

Gusttavo Lima e Andressa são acusados de forjar separação após flagra: ‘Era marketing’

Internautas opinaram sobre o relacionamento do sertanejo e da modelo

Publicado em 24/11/2021 23:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram filmados durante um passeio de iate, em Angra dos Reis, nesta terça-feira (23), e o vídeo está dando o que falar na web. Internautas estão acusando o casal de forjar sua separação como uma estratégia de marketing.

As acusações começaram após o jornalista Leo Dias repercutir a notícia em seu perfil no Instagram. “Gusttavo Lima e Andressa Suita estão curtindo uma viagem em família. O casal foi visto em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, e protagonizaram até um beijo apaixonado. Fãs do sertanejo ficaram em dúvida se era a influenciadora que estava na embarcação luxuosa e tiveram a confirmação da própria que explicou até o porquê de ter trocado de biquíni”, diz a legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, muitos internautas criticaram Andressa e Gusttavo, afirmando que a separação nunca aconteceu. “Quando vão se tocar que eles nunca se separaram?”, questionou uma internauta. “A separação que nunca existiu, foi marketing”, disparou outra. “Separação que era MARKETING”, escreveu mais uma.

Gusttavo Lima faz manobras com jet ski e diverte os filhos

Nesta terça-feira (23), o sertanejo curtiu um passeio de jet ski enquanto os herdeiros assistiam do iate. Andressa mostrou o momento através do perfil do cantor no Instagram.

Nas imagens, Gusttavo Lima aparece fazendo manobras com o jet ski. Os filhos do cantor assistem tudo concentrados e, em determinado momento, Gabriel chega a dizer que o pai vai cair na água. “Diversão a parte”, diz a legenda.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio