Gusttavo Lima e Andressa são vistos aos beijos depois de “reatarem” casamento

Publicado em 21/01/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após serem flagrados juntos em Angra dos Reis, Gusttavo Lima confirmou que está tentando retomar o relacionamento com a modelo. “Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, disse ao colunista Leo Dias.

Mas, ele diz que ainda é muito cedo para afirmar oficialmente a volta do casal. “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, esclareceu o cantor. Ele acredita que a reconciliação acontecerá no “tempo de Deus”: “Não podemos ficar em nossos filhos. Tudo no tempo de Deus”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, na tarde desta quarta-feira (20), a fã que divulgou as fotos de Gusttavo Lima e Andressa, Alice de Jesus, deu uma entrevista para o programa “A Tarde é Sua”, onde revelou mais detalhes do encontro.

“Os dois estavam, sim, bem carinhosos um com o outro, trocando carícias, se beijando. Os filhos deles não estavam”, disparou. A fã ainda revelou que em primeiro momento a modelo não queria que publicasse as fotos, contudo, cedeu. Confira:

VEJA MAIS: Fiuk no BBB21: Cleo e Fábio Jr. declaram torcida ao famoso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio