gusttavo lima
A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)

Na última sexta-feira, Gusttavo Lima e Andreassa Suita anunciaram o fim do relacionamento de 8 anos. Entretanto, o ‘fim’ já aconteceu antes na relação deles, mais precisamente em agosto de 2015, eles ficaram dois meses separados.

Após este momento conturbado, eles resolveram unir as escovas de dentes e subiram ao altar em dezembro, em uma cerimônia civil, simples e só para família.

ANDGUTS2 - João Augusto/Michelle Barzotto/Divulgação - João Augusto/Michelle Barzotto/Divulgação
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Dez meses após a simples comemoração, eles fizeram uma incrível festa com direito a convidados do mundo sertanejo, como Bruno e Marrone, Leonardo e muito mais.

Logo em seguida a família aumentou e Gabriel chegou, no outro ano, por fim, chegou o caçula, Samuel. Contudo, como nem tudo são flores, infelizmente o casamento chegou ao fim, com duas versões um pouco diferentes.

Andressa Suita, por sua vez, afirmou: “Assim como para vocês, para mim também foi um choque, domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento”.

Gusttavo Lima, alegou:  “Nada acontece de um dia pro outro, o casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continua. Criar nossos filhos é a nossa prioridade, eu não tava feliz, vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo pra manter meu casamento. Eu não fujo das minhas responsabilidades e isto nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira do que uma mentira fofa”.