Gusttavo Lima e Andressa Suita mostram quarto enorme do caçula

Publicado em 21/06/2020 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Gusttavo Lima e sua esposa Andressa Suita se mudaram de vez para a fazenda. Com a mudança os filhos do casal estão de quartos novos. Neste domingo (dia 21), Andressa encantou o público ao mostrar o quarto enorme que o caçula Samuel ocupa.

O quarto do pequeno tem um tipo de berço que fica em cima do que parece ser uma espaçosa cama. A cama ainda vem com uma cabeceira enorme. O quarto tem cores bem calmas, tem também uma televisão em frente ao berço e um longo raque azul.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma recente entrevista para o canal de Thaís Fersoza, esposa do também sertanejo Michel Teló, Andressa deu mais detalhes sobre a mudança da família para a fazenda: “A gente mora na fazenda, mora aqui desde dezembro, a gente optou por isso pelas crianças para elas terem uma vida mais livre, comerem fruta do pé, pé descalço…Isso é maravilhoso. O Gusttavo teve uma infância muito simples e ele foi muito feliz com isso. E isso tornou ele uma pessoa muito humilde, de hábitos simples e a gente quer transferir isso para nossos filhos. Apesar de eles terem um peso por serem filhos do Gusttavo e as pessoas vão olhar com um ar diferente para eles às vezes, a gente quer que eles tenham a simplicidade. Eu sempre morei na cidade, mas o Gusttavo me ensinou a gostar disso. Eu achei que não fosse gostar disso, mas ele foi me mudando, foi fazendo eu gostar. Tudo que a gente pode trazer para cá, a gente trouxe”, disse Andressa Suita.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Na mesma conversa, a esposa de Gusttavo Lima falou sobre o investimento que o cantor faz em sua família. “Tudo que ele faz no trabalho dele é investido na gente. Ele diz: ‘eu quero morar numa fazenda, eu quero ter uma casa boa pra gente não precisar nunca mudar, eu vou investir tudo isso aqui’. Ele é muito família, de ajudar todo mundo e nunca deixar ninguém desamparado. Tipo assim, eu cresci, mas nunca vou deixar de ajudar vocês. E isso foi uma das coisas que eu me apaixonei por ele”, disse a modelo.

Confira as duas partes da entrevista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio