Confira!

Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados juntos em Brasília

A família do cantor viajará junto para os Estados Unidos, onde o Embaixador cumprirá uma agenda de shows

Publicado em 13/07/2021 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Gusttavo Lima e Andressa Suita não estão mais escondendo que estão juntos. Nesta terça-feira (13), o casal foi fotografado em Brasília, junto dos filhos, Samuel e Gabriel. A família aproveitou para renovar o visto para a turnê que o músico fará nos EUA em agosto. O registro foi feito pelo fã-clube “Família Gusdressa”.

(Foto: Reprodução Instagram familia_gusdressa)

Vale ressaltar que o músico gravará um DVD em Boston, nos Estados Unidos, no dia 15 de agosto. Após o flagrante da família, temos certeza de que o casal viajará junto. Será em que breve eles assumirão essa relação ou deixarão em off? Bom, nos resta aguardar e torcer muito pelo casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, pode virar apresentadora de TV

O distanciamento recente de Andressa Suita das redes sociais seria para a preparação de um projeto televisivo. Nesta segunda-feira (dia 6) a modelo e esposa de Gusttavo Lima apareceu contando que afastada por causa de uma novidade que, em breve, irá anunciar. A colunista Fábia Oliveira (O Dia), então, detalhou que Andressa se tornará apresentadora de um programa de variedades televisivo e pretende gravar quadros durante toda a semana por vários lugares do Brasil.

A colunista revela que o jatinho do marido, Gusttavo Lima, será usado no deslocamento da influenciadora pelos diversos cantos do país. A jornalista revela ainda que a própria assessoria de Suita confirmou a produção do programa, porém disse que não daria detalhes sobre ‘o projeto pessoal’ da influencer. A colunista também contou que os roteiros do projeto já teriam recebido o OK de um canal fechado. Nas redes sociais, uma postagem de Andressa com malas tem chamado a atenção da web: “Acreditem na força dos seus sonhos”, diz uma mensagem da famosa.

Andressa Suita teria vivido romance com Neymar antes de Gusttavo Lima

Recentemente, Gusttavo Lima e Andressa Suita retomaram o casamento após alguns meses de rompimento matrimonial. Entretanto, o que poucos sabem é que a modelo já teve um romance com ninguém menos que: Neymar, segundo Leo Dias.

Segundo o jornalista, o jogador foi visto algumas vezes na companhia de Andressa, uma delas no “maior love” em uma boate em São Paulo. Confira no clique abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio