Gusttavo Lima é comparado a Cristiano Ronaldo após projeto com Felipe Araújo

O álbum, que traz 10 faixas, sendo 5 inéditas, e mostra o cantor muito conectado com o universo digital, estará disponível em todas as plataformas, a partir da meia noite

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 
Como o próprio título sugere, “CHECK” promete mostrar toda a verdade e autenticidade do amadurecimento de Felipe Araújo, em especial no universo que o consagra cada vez mais: o digital.  Se você ficou viciado em produzir ou assistir challenges (ou ambos) do TikTok durante essa fase de isolamento social, saiba que você faz parte de um grande time. Ah, e o projeto conta com a participação do embaixador Gusttavo Lima!

E, dessa onda de desafios, o cantor entende muito bem. Tanto que ele preparou uma grande surpresa para os seus fãs, desta vez com o lançamento do seu 6º trabalho pela Universal Music, nesta sexta (30/7), em todas as plataformas.
Gravado em maio deste ano em Uberlândia, o trabalho apresenta o espetáculo que aconteceu no Palácio Cristal, com Felipe Araújo, sua voz e sua essência, trazendo o brilho que uma carreira bem sucedida merece, com cenário primoroso, rico em detalhes e participação especial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste caso, a de Gusttavo Lima com quem devide a voz na canção “Amando Individual”, que já soma mais de 10 milhões de views no Youtube e está entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Tudo foi registrado seguindo todas as normas de segurança que a OMS – Organização Mundial da Saúde – recomenda.

O carro-chefe desta estreia é “Amando individual”, que traz a participação pra lá de especial de Gusttavo Lima, com quem Felipe assinou contrato (como empresariado da Balada Music) ainda em 2019. O jovem cantor rasgou elogios para o sertanejo e comentou sobre sua relação com Gusttavo Lima. “Ele me dá muitas oportunidades, ele me sempre convida sempre pros Butecos. Essa parceria está vindo muito bem”, iniciou Felipe Araújo comentando ainda que infelizmente foram cancelados nada menos que 24 Butecos, evento sertanejo no qual Felipe já fez apresentações por causa da pandemia do coronavírus. “Ele está sempre do meu lado, é muito fácil lidar com ele e trata todo mundo com muito carinho. O Gusttavo Lima é o Cristiano Ronaldo do Futebol, disse o músico explicando que admira a forma com que o amigo sempre busca melhorar e se aperfeiçoar profissionalmente.

VEJA TAMBÉM: BTS: Permission To Dance estreia em 1º lugar na Billboard Hot 100

A primeira parte do DVD chegou em junho em formato EP com 5 músicas inéditas. O álbum por inteiro vem agora e destaca a música “Olha a mãozinha”, que promete ser mais um hit para alguém que já é dono de outros sucessos como “Atrasadinha”, “Você Não Vale”, “Espaçosa Demais” e “Mais Um”. Para Emmanoel Camargo, empresário e um dos diretores do projeto, “Check” será mais um projeto de sucesso de Felipe Araújo. “As músicas contam a história desde a saudade de um grande amor até uma decepção amorosa, todas as letras das canções são para o público se identificar”, completa.

Para o diretor Rafael Vanucci, a música “Olha a Mãozinha”, que será lançada nesta sexta junto com produto completo, tem tudo a ver com o tema do álbum. “É o assunto que batiza o projeto com um dos termos mais conhecidos das mídias sociais, Check, já que a letra mergulha em gírias deste mundo em que a conexão é a palavra chave para demonstrar os sentimentos”, finaliza.

CHECK – em detalhes:
 
Com 10 faixas, sendo algumas com a assinatura de Felipe e, pela primeira vez, com produção musical de Júnior Melo e Marcelo Sheba, o cantor quer resgatar toda a sua máxima de “quem sabe faz ao vivo”. O audiovisual foi registrado ao vivo e em cores, sem modelagens de estúdio, em um belíssimo cenário do Palácio Cristal, com palco montado às margens de uma lagoa que faz parte da propriedade.
Sob o comando de Emanoel Camargo, gravadora Universal Music e GTS,  direção geral de Rafael Vannucci, o DVD traz “grifes” no repertório de renomados compositores como Waléria Leão, Thales Lessa, Renno Poeta, Vinni Miranda, Henrique Castro, Junior Pepato, Elcio de Carvalho, Vine Show, Douglas Cézar e outros. Para anotar, os nomes são:
“Amando Individual (part Gusttavo Lima)”, composta por Waleria Leão, Rafael Quadros, Vinni Miranda e Blener Maycom.
“Sorte No Amor” (Anajuh, Thales Lessa, Papada e Junior Silva).
“Me Deu Saudade De Você” (composta por Douglas Cezar).
“Esquece Você” (Elvis Elan, Douglas Cezar e Henrique Casttro).
“Curso Online” (Júnior Gomes, Renno Poeta, Thales Lessa e De Ângelo).
“Olha a Mãozinha” (Júnior Gomes, Renno Poeta, Vine Show, Benício Neto e Vinicius Poeta).
“Volta Pro Felipe” (Waléria Leão, Douglas Cezar, Felipe Araújo e Vinni Miranda).
“Amor Emprestado” (Júnior Gomes, De Ângelo e Philipe Pancadinha).
“Online É Fácil” (Waleria Leão, Rafael Quadros e Vinni Miranda).

“Tenho me permitido muito mais e quero entregar ao público e aos meus fãs um trabalho de alta magnitude. O período que estamos vivendo não permite que possa ser nada grandioso. Gravamos sem plateia, mas plenos de sentimentos por cada um que vai assistir e se conectar com as minhas músicas. Foi um registro intimista, expressando todos esses meses que estou afastado dos shows por conta da pandemia. O vocabulário das canções retrata muito essa fase, dessa ausência e da falta que sinto de estar coladinho com cada um de vocês. No mais, o que posso dizer é que foi preparado com amor e estou grato por mais este capitulo na minha história”, afirma Felipe.
 
O CENÁRIO QUE DÁ VIDA A “CHECK”
 
O Palácio de Cristal iniciou sua trajetória no ano de 1991, em Patos de Minas/MG. Ao longo de sua história de quase 30 anos de tradição, inaugurou uma filial em Uberlândia em 1993, tornando-se assim referência em eventos em todo o país. Já em 2005, a empresa transferiu a matriz e centralizou os atendimentos na zona sul de Uberlândia, proporcionando momentos mágicos e inesquecíveis a milhares de pessoas.
Em 2019, um novo marco se iniciou em sua história. Sofisticado, versátil, moderno, marcante, com alto padrão mundial de arquitetura, design e decoração, o Palácio de Cristal ampliou a sua estrutura estabelecendo um novo padrão no mercado de eventos nacionais. E hoje faz “CHECK” com Felipe Araujo e os seus fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio