Gusttavo Lima e Eduardo Costa irão convidar Sérgio Reis para uma parceria?

Publicado em 27/08/2021 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Sérgio Reis se envolveu em uma polêmica declarando seu total apoio ao atual presidente, Bolsonaro. Com isso, nomes como Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes e Anastácia, decidiram não participar do novo DVD do cantor. A única cantora que se manteve na lista e confirmou sua presença, foi Paula Fernandes.

Com isso, o perfil do Instagram Conceito Sertanejo, um dos mais influentes, exaltou a atitude da cantora, e ainda deu a sugestão de Sérgio Reis convidar nomes como Eduardo Costa, Leonardo, Gusttavo Lima, César Menotti & Fabiano, para participar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs de sertanejo, e do cantor falaram: “Também dá para convidar Bruno e Marrone“, “Concordo. Na verdade ele iria trazer valor aos artistas que cancelaram e não o contrário. Ele deve se juntar aos bons. Esse é o momento do mundo sertanejo dar o apoio necessário ao nosso grande Sérgio Reis.”

(Foto: Reprodução)

Paula Fernandes decidiu manter sua participação no novo álbum de Sérgio Reis mesmo após polêmicas. O cantor é investigado pela Polícia Federal por convocar atos antidemocráticos contra o STF.

Confira a nota da cantora na íntegra:

“Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum “Canções do Vento Sul” e gravaram juntos a música “Sem Você’’. Em abril deste ano, a cantora foi convidada para participar do novo álbum de Sérgio Reis e colocou voz na canção. Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis.

Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais.”

Deputado pergunta se Sérgio Reis usou dinheiro público para prótese peniana

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), perguntou ao ex-deputado e também cantor sertanejo Sérgio Reis, se ele usou o dinheiro público para substituição de sua prótese peniana feita com R$ 55 mil. No Twitter, o político afirmou ter recebido a informação.

Deputado Sérgio Reis: tenho uma informação e preciso da sua ajuda para apurar a veracidade ou se é fake. Um deputado pediu ressarcimento para a Câmara de despesa (de) 55 mil reais para substituição de prótese peniana. Parece que ele recebeu! Dinheiro público. Toca o berrante e vamos descobrir”, escreveu Pimenta.

(Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que Sérgio Reis está vivendo um momento de bastante polêmica. Ele tem se mobilizado na defesa do governo Bolsonaro e teve um áudio vazado onde convoca caminhoneiros, em tom de ameaça, para um cerco a Brasília no feriado da Independência. O intuito do áudio é para que após essa manifestação, o Senado aprove o voto impresso e afaste os ministros do STF. “Vou dizer ao presidente do Senado que eles têm 72 horas para aprovar o voto impresso e tirar todos os ministros do STF. Isso não é um pedido, é uma ordem”, diz o cantor.

De acordo com o site Metrópoles, por conta deste áudio, foi aberto um inquérito no Departamento de Combate à Corrupção (Decor).

A previsão é de que o cantor seja intimado a depor nos próximos dias, antes do início de setembro, quando ele estaria promovendo a mobilização com caminhoneiros e empresários do setor da soja – ainda segundo o áudio que circula pesadamente nas redes sociais bolsonaristas. Reis será investigado por suposta associação criminosa voltada à prática dos crimes previstos nos artigos 129 (ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem), 147 (ameaçar alguém, por palavra, escrita ou gesto), 163 (dano ao patrimônio) e 262 (expor a perigo meio de transporte público, impedir-lhe ou dificultar-lhe o funcionamento) do Código Penal.

Sérgio Reis protestou contra medidas de isolamento e ameaçou João Doria e Bruno Covas

Há alguns mess, Sérgio Reis surpreendeu os fãs durante live. No show, o cantor protestou contra as medidas de isolamento social adotadas em São Paulo e chegou a ameaçar o governador João Doria (PSDB) e o prefeito Bruno Covas (PSDB).

O artista, que demonstrou anteriormente ser um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, acusou os governantes de estarem matando o povo de fome. “Será que eu preciso ir aí meter a mão na cara de um de vocês?”, disparou Reis.

“Está um inferno aqui em São Paulo. Brigando com o prefeito, brigando com o governador. O que vocês querem fazer com o nosso povo? ‘Hein’, Doria? ‘Hein’, Covas? O que vocês querem fazer com a gente? Será que eu preciso ir aí meter a mão na cara de um de vocês? E eu faço. Fujam de mim”, intimidou o cantor.

O sertanejo ainda disse: “Eu não estou aceitando mais ser amigo de vocês. Isso é verdadeiro, é ao vivo. O que vocês estão fazendo com nossos comerciantes, com as pessoas. Vocês estão matando o povo de fome. O que vocês querem? Que a China tome conta da gente? Ou querem apanhar na cara? Porque vocês merecem”.

“Me processa, fala que eu estou errado. Vocês vão ver o que vai virar a frente da casa de vocês, se vocês acham que o povo não está comigo. Pensa bem nisso. Eu não me manifestei até hoje, estou quieto lá para não pegar essa Covid. Mas o povo está morrendo de fome. Vocês são muito culpados“, completou Sérgio Reis.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio