Confira!

Gusttavo Lima é elogiado por Eduardo Bolsonaro: “Fala a língua do povo”

"Enquanto ‘globais’ e artistas da MPB querem ver o Brasil destruído, o cantor sertanejo fala a 'língua do povo'", disse o deputado

Publicado em 08/06/2021 13:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, publicou um vídeo de uma entrevista do Gusttavo Lima, e aproveitou para elogiar o sertanejo.

Eduardo escreveu: “Enquanto ‘globais’ e artistas da MPB querem ver o Brasil destruído, o cantor sertanejo fala a ‘língua do povo’.” Ele ainda afirmou que o cantor resumiu o sentimento do brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Durante a entrevista ao Leo Dias, do Metrópoles, o cantor disse que pessoas que precisam sair para trabalhar em meio à pandemia não podem ser criticadas. 

“Se você tem dinheiro, se você tem condição, fica na tua casa. Agora não venha criticar quem precisa buscar o arroz e o feijão, pagar o leite, pagar a escola do seu filho, pagar as despesas da casa e o aluguel.” 

“Às vezes, as pessoas que criticam não sabem como é a vida de um pai de família que tem sete filhos. De uma hora para outra precisa parar de trabalhar. Ele não tem sustento, ele não tem renda.” O cantor ressalta, contudo, que as pessoas que precisam sair para trabalhar devem manter os cuidados preventivos contra a COVID-19. “Devem se cuidar, lógico. Vamos usar máscara, álcool em gel, proteger as pessoas.”

Por fim, Gusttavo Lima falou que precisa trabalhar, que todos acham que ele é milionário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio