Confira!

Gusttavo Lima e Lady Gaga são homenageados no Show dos Famosos

Veja trecho das performances que rolaram no Domingão com Huck

Publicado em 19/09/2021 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terceira semana da nova temporada de “Show dos Famosos”, Mariana Rios interpretou Lady Gaga, enquanto Robson Nunes homenageou Arlindo Cruz e Diego Hypólito virou Gusttavo Lima.

A atriz Mariana Rios se vestiu de Lady Gaga e entregou uma performance da música “Poker Face”. “Estou com o corpo inteiro maquiado. Cinco horas para fazer tudo”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robson Nunes se transformou em Arlindo Cruz. “Tem uma coisa que o Arlindo diz tudo com uma sutileza incrível. Está sedo uma honra homenagear o Arlindo. Quando me convidaram para o quadro, ele foi a primeira pessoa que pensei”, elogiou após a performance.

Já Diego Hipólito homenageou Gusttavo Lima, mas parece que o público do programa não gostou muito da caracterização. Ele cantou o hit Balada, música que revelou o sertanejo para o Brasil, e acabou sendo detonado nas redes sociais.

Confira a repercussão da performance de Diego Hipólito:

Emissoras disputam por especial de fim de ano com Gusttavo Lima

Gusttavo Lima pode seguir os passos de Roberto Carlos e comandar um especial de fim de ano na TV. De acordo com o site Movimento Country, o sertanejo está sendo disputado por diferentes emissoras.

Segundo o site, uma fonte revelou que as principais concorrentes na disputa são a Record TV e a Band. A ideia seria uma atração semelhante ao especial de Roberto Carlos na Globo – ou seja, uma superprodução que poderá contar com convidados especiais.

A fonte também alega que a Globo viu o sucesso da participação de Gusttavo Lima em “Amigos”, em 2019, e estaria cogitando uma “segunda chance” ao cantor. Para quem não sabe, supostamente, o sertanejo estaria proibido de pisar na emissora desde que deixou a gravadora Som Livre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio