CONFIRA!

Gusttavo Lima e Leo Dias são transformados em Simpsons por artista

Publicado em 27/08/2021 08:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista carioca Caroline Ramos divulgou nessa terça-feira (24), em seu perfil do Instagram, o trabalho que fez sobre o último show da turnê de Gusttavo Lima, Buteco in Boston, transformando-o em desenho dos Simpsons. As artes de Caroline fazem com que pessoas da vida real se tornem personagens da franquia animada.

Os homenageados da vez foram Gusttavo Lima, o guitarrista Reinaldo Meirelles e a jornalista Thaís Victorello. O colunista Leo Dias, que foi a fonte da divulgação, também ganhou uma versão inspirada na turma de Bart e Homer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a publicação em seu Instagram:

Caroline, que também é DJ, já desenhou outros famosos como: Tatá Werneck, Rafa Vitti e a filha, Clara; Eri Johnson; Angélica, Luciano Huck e os filhos; Preta Gil, entre outros.

Pai de Gusttavo Lima surge com a neta recém-nascida: “Muito linda”

O pai do sertanejo Gusttavo Lima, Alcino Lima, se derreteu pela netinha em um post recente no Instagram. A pequena Luiza, filha de William Remelexo e sua esposa, Lillian, chegou ao mundo no início do mês. As informações são do site F5 Notícias.

Na foto compartilhada por Alcino, ele aparece com a bebê no colo. “Muito linda do vovô”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os seguidores do pai de Gusttavo deixaram uma chuva de elogios à Luiza. “Parece uma bonequinha”, escreveu uma internauta. “Muito linda”, disse outra. “Que fofura!”, exclamou uma terceira.

No início do mês Alcino Lima usou as redes sociais para comemorar o nascimento de Luiza: “Nasceu minha neta, Deus abençoe ela é muito linda!”

Os seguidores do pai de Gusttavo Lima se derreteram: “Que fofura”, “Parabéns !!!!!! Lindinha !!!!!” e “Que linda a sua netinha” foram alguns dos comentários deixados.

Confira o post:

O também cantor William Remelexo foi quem anunciou o nascimento em seu Instagram. Ao comemorar que é pai pela quarta vez, o artista escreveu: “Pronto quarteto formado. Obrigado Deus por mais essa conquista prometo ser o melhor pai do mundo”.

A esposa de Gusttavo, Andressa Suita, comentou no post: “Ahhh que amor”. Além disso, muitas pessoas parabenizaram William: “Que coisa mais lindaaaa. Essa família só sabe fazer neném bonito”, “Parabéns”, “Parabéns, Deus abençoe muito amo vcs”.

VEJA TAMBÉM: Wesley Safadão pinta o cabelo de roxo após visual “Ana Maria Braga”

William remelexo, irmão de Gusttavo Lima, comemora a chegada da filha (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio