Gusttavo Lima e Leonardo furam quarentena e fazem “live para jacarés”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima e Leonardo resolveram espantar o tédio na quarentena de uma maneira pra lá de inusitada: cantando e pescando num lago repleto de jacarés! Numa viagem para o Pantanal onde passaram por um verdadeiro perrengue aéreo de jatinho, os dois músicos apareceram cantando “Eu Não Sou Cachorro Não”, clássico de Waldick Soriano da década de 70.

Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que na tarde desta quarta-feira (13), os sertanejos Leonardo e Gusttavo quase sofreram um acidente de avião. Eles viajavam juntos e foram pegos de surpresa com uma forte tempestade, afetando a estabilidade da aeronave. Com isso, foi realizado um pouso emergencial. No final, deu tudo certo e não aconteceu nada com ninguém.

Mesmo com a orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde) de ficar em casa para evitar a contaminação do novo coronavírus, Leonardo e Gusttavo Lima romperam essa restrição e foram pescar juntos.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Gusttavo chegou postar fotos do momento com o amigo nas redes sociais. Em uma das gravações, ele filmou a tempestade e ainda falou que era “praga” de suas mulheres, já que eles estavam “fugindo” para a pescaria. “Como é que pousa?”, perguntou o cantor, dizendo palavrões. Os acompanhantes estavam nitidamente tensos.

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Avi%C3%A3o1.mp4

Com uma das lives mais comentadas na web, Gusttavo teve seu nome repercutido em várias polêmicas. Ele foi criticado pelo grande consumo de bebida alcoólica e chegou a não querer fazer mais lives. Em outro momento, inclusive com Leonardo, ele peitou os defensores dos animais ao fotografarem com galinhas mortas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio