Será?

Gusttavo Lima e Leonardo podem estar na trilha de Pantanal, diz site

Marília Mendonça também estaria sendo cotada

Publicado em 26/09/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo deu início às gravações do remake de Pantanal, adaptação de Bruno Luperi da novela escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Manchete em 1990. Um dos assuntos que viraram alvo de especulação é a trilha sonora do remake, visto que as músicas sertanejas foram destaque na versão original.

Com isso, o site Movimento Country entrou em contato com Yassir Chediak, cantor e multi-instrumentalista que irá trabalhar junto com emissora na trilha sonora e possivelmente dará uma assessoria na produção da novela.

De acordo com a publicação, a emissora ainda não começaram a selecionar as músicas e artistas que irão compor a trilha sonora, mas possíveis nomes são cotados. Almir Sater e Sérgio Reis, que emplacaram sucessos na primeira versão, podem ser convidados para a trilha do remake.

Além disso, outros nomes que podem estar sendo cotados são Marília Mendonça, Leonardo e Gusttavo Lima, visto que o peso do nome dos sertanejos poderia atrair mais atenções para a produção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio