Gusttavo Lima e Leonardo são criticados após postarem fotos com galinhas mortas

Publicado em 11/05/2020 21:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (9) os cantores Gusttavo Lima e Leonardo foram muito criticados após uma foto postada por Gusttavo no Instagram, na foto os dois seguravam duas galinhas mortas e veio acompanhada de uma legenda “Garantindo a janta, mais tarde tem franguinho na panela !!!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns seguidores dos cantores sugeriram que eles acabassem incitando à violência aos animais e fizeram vários comentários na foto postada por Gusttavo Lima: ” Era sua fã, mas depois disso, perdi a admiração. Tem certas coisas que não devem ser expostas! Você influencia muitas pessoas e essa foto é o cúmulo do absurdo! Espero que se toque”, ” Desculpa, mas acho extremamente desnecessária essa foto. Entendo que comer carne é em parte normal, que historicamente sempre houve o abate de animais para o consumo, mas acho que colocar isso em foto como algo “legal” é no mínimo sem noção”.

VEJA TAMBÉM: Bandido é flagrado invadindo quarto de bebê durante live de cantor sertanejo

Mas também houve quem saiu em defesa da dupla e comentou: ” Ah, mano, vocês reclamam de tudo! Então vão reclamar das grandes indústrias de aves que abatem milhares de aves todos os dias com foto ou sem foto. Vocês reclamam de todo o jeito”, e você ai de casa o que acha disso?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio