Gusttavo Lima e Luan Santana (FOTO: Reprodução)

Gusttavo Lima e Luan Santana são dois dos maiores nomes do sertanejo brasileiro. No entanto, para além dos hits emplacados nas paradas de sucesso, o ônus a se pagar – involuntariamente – é a especulação da vida pessoal. Transitando entre possíveis fatos e boatos, uma suposta desavença, iniciada em um passado não muito distante, veio à tona após os artistas interpretarem “Estrada da Vida”, de José Rico e Milionário, durante a final do reality show “O próximo Nº1 Villa Mix”.

Antes de prosseguir, vamos para um rápido flashback. Em agosto de 2019, Luan Santana tinha lançado “Quando a Bad Bater” e atingiu a primeira posição das 50 mais tocadas no Brasil, no Spotify.

Coincidentemente ou não, no mesmo dia em que o cantor celebrou o sucesso do seu single, Gusttavo Lima postou uma arte no Instagram com a seguinte inscrição: “Sucesso nem sempre faz alarde”. De forma massiva, internautas entenderam a publicação como uma indireta à comemoração do artista por conquistar o topo dos charts na época.

Gusttavo Lima via Instagram (Foto: Reprodução)

De volta a 2020, mais precisamente no mês de setembro, durante a “Live Buteco em Casa”, Gusttavo Lima recebeu o cantor Daniel. A apresentação ao vivo da dupla nas redes sociais durou mais de duas horas. Em dado momento, o sertanejo cantou “Adoro Amar Você”, uma de suas canções mais famosas. Gusttavo Lima elogiou muito a letra e ficou surpreso ao descobrir que a composição é de Luan Santana. Muitos internautas acharam que Gusttavo ficou desconfortável ao descobrir de quem era a autoria da música.

Apesar de tantos boatos, no sábado do dia 12 deste mês, internautas comemoram a “união” dos dois sertanejos no palco de “O próximo Nº1 Villa Mix”. Ao cantarem juntos, muitos fãs de ambos os artistas entenderam a performance como um sinal de que tudo está bem entre eles. Veja a seguir algumas reações:

Mas, e aí? É fato ou boato que Gusttavo Lima e Luan Santana já tiveram (ou têm) alguma rixa? A suposta indireta do embaixador ao colega de profissão nunca foi confirmada ou negada pelo mesmo. Luan, de igual modo, também nunca se manifestou sobre o episódio.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Em uma entrevista exclusiva, Gusttavo Lima conversou com o Observatório de Música. Ao ser questionado se algum dia faria uma colaboração com artistas do mesmo segmento, como Wesley Safadão ou Luan Santana, o rei das lives sertanejas de 2020 respondeu: “Por que não, não é mesmo? Os dois são grandes representantes da nossa música e essa é uma sugestão que pode sim ser amadurecida”.

Veja a entrevista na íntegra:

Logo, caso tenha acontecido algum problema entre os cantores, pode ser que tenha ficado no passado. E se uma parceria musical realmente acontecer em um futuro próximo, os fãs e a cena musical sertaneja agradecem.