Gusttavo Lima é mordido por Leonardo e deixa o o cantor com olho roxo; entenda

Publicado em 28/06/2020 15:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade para ninguém a amizade dos sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo. Os dois inclusive já protagonizaram polêmicas juntos. Desta vez, Gusttavo mostrou um pouco da intimidade dos dois durante a transmissão de uma live.

O marido de Andressa Suíta mostrou o braço roxo e disse: “Meu braço, ta roxo meu braço, sabe o que aconteceu? Leonardo meteu o dente no meu braço… Aí eu fui revidar, pegou no olho dele, ele ta com o olho roxinho. Um beijo, ente o c* e o saco“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Por sua vez, o pai de Zé Felipe deu sua versão: “Gusttavo diz que eu mordi no braço dele, ê homem mentiroso! Oh Gusttavo você caiu, não lembra não? Foi me peitar na cachaça e caiu, não deu conta. Você é grandão, mas o ‘véinho’ aqui tem bucho bom pra cachaça.”

Só sei que eu fiquei na casa dele até umas 5 horas da manhã, bebe daqui, bebe dali, a gente acha que é forte demais, eu só sei que ele me deu um abraço. Aí, eu sou baixinho e fraco, e ele com aqueles bração dele me deu um mata leão.”

Rindo, o cantor ainda fez um pedido: “O Gusttavo faz assim com nós não, a gente vai ai pra fazer uma boa amizade, aprender com um cara que ta explodido no mundo inteiro.

E finalizou agradecendo sua mulher. “Poliana eu te amo, um beijo, obrigada pelo mertiolate que você passou, caiu dentro dos meus olhos e avermelhou dentro.”

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio