Novidade!

“Gusttavo Lima é o Cristiano Ronaldo do sertanejo”, diz Felipe Araújo sobre novo hit com o amigo

Cantor participou de uma conversa com a imprensa onde falou sobre seu novo DVD e um seriado sobre sua vida.

Publicado em 22/06/2021 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e compositor Felipe Araújo participou de um bate-papo com a imprensa nesta terça-feira (dia 22). Entre as novidades discutidas, o músico falou sobre seu mais novo DVD cujo a primeira parte foi lançada na semana passada. Gravado no Palácio de Cristal, em Uberlândia, no mês passado, “Check”, é o título do novo trabalho de Felipe Araújo, A primeira parte do DVD é apresentada em formato de um EP com cinco músicas e teve lançamento na última sexta-feira (18) em todas as plataformas digitais e no canal de Araújo no YouTube. 

O carro-chefe desta estreia é “Amando individual”, que traz a participação pra lá de especial de Gusttavo Lima, com quem Felipe assinou contrato (como empresariado da Balada Music) ainda em 2019. O jovem cantor rasgou elogios para o sertanejo e comentou sobre sua relação com Gusttavo Lima. “Ele me dá muitas oportunidades, ele me sempre convida sempre pros Butecos. Essa parceria está vindo muito bem”, iniciou Felipe Araújo comentando ainda que infelizmente foram cancelados nada menos que 24 Butecos, evento sertanejo no qual Felipe já fez apresentações por causa da pandemia do coronavírus. “Ele está sempre do meu lado, é muito fácil lidar com ele e trata todo mundo com muito carinho. O Gusttavo Lima é o Cristiano Ronaldo do Futebol”, disse o músico explicando que admira a forma com que o amigo sempre busca melhorar e se aperfeiçoar profissionalmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Sobre a relação com Waleria Leão, compositora responsável pelo hit “Amor da Sua Cama” e também do novo single “Amando Individual“, Felipe Araújo rasgou elogios para a hitmaker e respondeu que sim, a composição sobre um “amante que ama sozinho” seria biográfica. “É uma das principais compositoras, sou apaixonado pela familia dela; Eu tenho certeza que ela ja viveu isso. Todo mundo ja viveu isso” disse o músico confirmando que já “amou individualmente” mas explicando que faz tempo que não passa por esta situação.

Trazendo composição de Waléria Leão, Rafael Quadros, Vinni Miranda e Blener Maycom, “Amando Individual” ganhou versão em clipe do DVD (confira abaixo) e retrata a fala de alguém que se entrega mais que o outro, por amor onde era só prazer. Ainda no set list  a primeira parte do DVD tem “Sorte no amor”, “Amor emprestado”, “Esquece de você” e “Saudade de você”. 

Ainda na coletiva de imprensa, Felipe Araújo confirmou que em breve os fãs poderão assistir a uma série documental sobre sua vida. Sem dar mais detalhes sobre o assunto, Felipe revelou que nos próximos dias novidades sobre o seriado serão reveladas.

Confira “Check”, o mais novo projeto de Felipe Araújo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio