Gusttavo Lima é tido como machista após fala polêmica durante show

Publicado em 03/07/2019 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor mineiro Gusttavo Lima causou o maior burburinho nas redes sociais. O músico comentou durante um show no VillaMix em Goiânia que desejava uma bebida de homem.

Durante a performance Gusttavo pediu para que o público levantasse suas bebidas e anunciou: “Alguém está tomando uma aqui hoje? Quem está tomando uma aqui bota a mãozinha para cima. Quem já tomou uma hoje? Quem está bebendo, bota a garrafa, a latinha”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver um copo de gin na mão de uma mulher, Gusttavo Lima falou: “O que você está bebendo aí, filha? O que está bebendo? Isso é gin? Não, gin é bebida de mulher. Eu quero uma bebida de homem, whisky, pinga, uma cachaça, quem tem?”.

VEJA TAMBÉM: Ex-dançarina de Justin Bieber acusa cantor de maus tratos

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, o músico teve a fala considerada machista por usuários: “Machista! Ele deveria só cantar, porque é cada piada besta”, comentou um internauta. “Quem é ele para definir o que é bebida de homem ou de mulher?”, pontuou outro usuário. “Não acredito que em pleno 2019 ele separa entre ‘bebida de homem’ e ‘bebida de mulher’. Patético”, afirmou outra pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio