Hilário!

Gusttavo Lima é zoado na web após dança esquisita: “Um desastre”

Cantor tentou reproduzir uma dancinha do TikTok

Publicado em 25/10/2021 20:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima protagonizou uma cena hilária durante seu show em Goiânia neste sábado (24). O Embaixador tentou fazer uma dancinha do TikTok e acabou virando piada entre os fãs.

Ao cantar “Revoada no Colchão”, de Zé Felipe e Marcynho Sensação, Gusttavo Lima tentou reproduzir o desafio da música. “É assim que dança?”, perguntou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O resultado divertiu os internautas e muitos se identificaram com a falta de jeito do cantor. “Esse é eu nas baladas, dançando mais duro que poste!”, escreveu um internauta. “Um desastre kkkk”, riu outra. “Encontrei alguém pior que eu”, disse mais uma.

Gusttavo Lima atende fã cadeirante e emociona a web: “Grande coração”

Gusttavo Lima virou assunto na web ao atender um menino cadeirante momentos antes de um show em Goiânia. Funcionários do Estádio Serra Dourada flagraram o sertanejo conversando e tirando fotos com o fã mirim que tem paralisia cerebral.

Nas imagens, Gusttavo aparece conversando com o fã e com os familiares do pequeno que estavam no local. A mãe do menino fica emocionada com a atitude do Embaixador.

Nas redes sociais, fãs rasgaram elogios ao cantor por sua simpatia. “Admiro a humildade desse homem”, declarou uma internauta. “Grande coração”, escreveu outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio