Gusttavo Lima elogia beleza de segurança: “Saiu direto de Hollywood”

Publicado em 30/11/2021 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seus stories, neste domingo (21), Gusttavo Lima surgiu no carro com membros de sua equipe. Ele estava a caminho para o último show da semana em Piracicaba, São Paulo. Portanto, o Embaixador estava com o segurança Rogerinho e Caué Maciel.

Depois de apresentar os dois, Gusttavo Lima elogiou o segurança. O Embaixador disse que o segurança é um “galã”. Gusttavo Lima se divertiu depois do segurança fazer charme. “Olha a panca desse cara. Galã. Rapaz, saiu direto de Hollywood parece. Ele ainda faz charme“, levando todos a cair na risada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Um detalhe que merece destaque é que todos escutavam uma música da cantora Marília Mendonça. Esse detalhe não poderia deixar de ser citado, pois a cantora é uma das vítimas fatais do acidente aéreo em Minas Gerais. No dia 5 de novembro, ela e outras quatro pessoas morreram por causa do acidente em Caratinga.

Web critica atitude polêmica de Anitta e compara com Gusttavo Lima

O perfil do Instagram Conceito Sertanejo publicou um tweet comparando uma fala de Anitta, como se fosse outros sertanejos falando. Em resumo, recentemente a cantora afirmou que contratou um bailarino porque ficou com vontade de transar com ele.

Mas, para algumas pessoas isso é inadmissível. Na foto publicada pelo perfil, diz: “Imagine Eduardo Costa, Zezé ou Gusttavo Lima falando que contratou dançarina só pra fazer sexo com ela. Isso tava rodando todos os jornais militantes e com pressão nos patrocinadores. Mas, é a Anitta! Ela pode”.

Nos comentários, alguns internautas detonaram a cantora carioca. “Se homem falar isso brincando, já tem a vida atormentada. Se contar uma história engraçada de como conheceu a esposa. ” Ela era bailarina, eu tava afim, e chamei ela pra trabalhar comigo”. A mesma coisa. Será um caos na vida dos dois. Uma mulher dizendo isso deveria causar o mesmo nojo. E causa. Só não causa revolta, perseguição, e cancelamento. Mas obviamente se valer da posição de chefe pra manter relações sexuais é um abuso. É repulsivo. Mal da pra saber se é verdade ou se ela só quer engrossar a própria biografia com histórias potencialmente polêmicas.”, disse um. “Se fosse um cara tipo o Zezé…. Eduardo… Leonardo…seria até estranho e espantoso. Más, se tratando de uma pessoa no quilate dessa Anita, não é de se esperar algo diferente”, disse outro.

Maquiador confirma encontro entre Rihanna e Anitta no MET Gala 2021

Não bastou ser convidada para MET Gala 2021, Anitta ainda apareceu pela festa privada entre os artistas pós-evento! Na ocasião, Anitta foi convidada de Alexander Birman e reencontrou amigos como J Balvin, Maluma, Saweetie e Jeremy Scoot, mas muita gente perguntou se ela tinha conhecido Rihanna durante a festividade.

O maquiador de Rihanna, Hector Espinal acabou com a curiosidade dos seguidores e revelou alguns detalhes do MET Gala. Fãs perguntaram se Anitta havia sido apresentada à Rihanna e a resposta do maquiador foi super positiva. Hector revelou que ele foi o responsável por apresentar a brasileira para a caribenha.

Confira a participação de Anitta no MTV EMA 2021

O MTV EMA 2021 aconteceu em Budapeste, na Hungria, mas isso não impediu que Anitta (mesmo não sendo presencialmente) participasse da premiação. A “Girl From Rio” fez uma surpresa ao aparecer no telão da premiação para uma rápida interação com a rapper Saweetie, que apresentou a cerimônia.

Falando dos Estados Unidos, a cantora desejou boa sorte a amiga e elogiou a sua performance recheada de hits. Anitta e Saweetie colaboraram recentemente. No mês passado, elas lançaram “Faking Love”, single do próximo álbum internacional da artista brasileira, o “Girl From Rio”.

Confira o acontecimento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio