Gusttavo Lima emplaca duas músicas no Top 20 do Spotify Brasil

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima está vivendo um dos melhores anos de sua carreira mesmo em meio à pandemia. Além de fechar a turnê nos EUA com recorde de público, o cantor segue emplacando hit atrás de hit aqui no Brasil.

Na atualização desta segunda-feira (6), referente ao dia anterior, o sertanejo tem duas músicas simultâneas no Top 20 do Spotify Brasil. “Ficha Limpa” aparece em 6º lugar com 1,020,087 reproduções. Já seu mais recente single, “Nota de Repúdio”, figura em 17º com 652,272 reproduções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Gusttavo segue dominando as rádios do país com “Ficha Limpa”. De acordo com ranking da Connect Mix, o hit lidera o Top 10 de músicas mais tocadas – superando sucessos como “Morena” de Luan Santana e “Batom de Cereja” de Israel & Rodolffo.

“Nota de Repúdio”: Gusttavo Lima ganha outdoor na Times Square

Gusttavo Lima lançou seu clipe para “Nota de Repúdio” na última sexta-feira (03). O vídeo foi gravado em seu show durante a turnê “Buteco in Boston”, nos Estados Unidos. Mas não para por ai, o hit ganhou um outdoor na Times Square, em Nova York.

No Instagram, o sertanejo comemorou: “Não existe outro sentimento, além de gratidão pelo lançamento incrível de NOTA DE REPÚDIO, música que faz parte do meu novo projeto #ButecoInBoston. Já atingimos + de 1 milhão de streams, estreamos no Top 20 do Spotify, e estamos em terceiro nas músicas em alta no youtube com mais de 4 milhões de visualizações em 24H de lançamento! E pra fechar com chave de ouro, estar estampado na TIMES SQUARE coração da cidade de Nova York é uma sensação única! Meu muito obrigado a todos os fãs que fizeram deste lançamento um marco.”

Confira o clipe de “Nota de Repúdio”:

VEJA TAMBÉM: Anitta rebate hater de Juliette ao criticar seu novo EP: “Chora”

Antes do lançamento, o cantor teria publicado em seu Instagram anunciando os detalhes do lançamento de seu videoclipe. Além do vídeo, o sertanejo também gravou um DVD inteiro durante a turnê americana. No total, os shows feitos nos Estados Unidos renderam a presença de quase 22 mil pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio