gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

Gusttavo Lima realmente está aproveitando essa quarentena pra curtir a companhia dos filhos pequenos. O astro sertanejo que no ano passado já havia revelado que pretendia dar uma desacelerada nos shows para aproveitar mais a família, surpreendeu recentemente os fãs com um vídeo fofo cantando ao lado do primogênito Gabriel e de Samuel.

Agora, o patriarca resolveu dar aula sobre outro assunto para os herdeiros: a arte da paquera. O músico goiano publicou nas redes sociais um vídeo onde aparece ensinando os filhos a piscarem os olhos. “Pisca pras gatinhas, pisca”, pede o embaixador sertanejo. Confira abaixo:

View this post on Instagram

Aiii meus filhos… ????

A post shared by ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) on

Num registro publicado em março, Gusttavo Lima aparece com os pequenos filhos dando uma palhinha de “Na Hora de Amar”, da dupla Cleiton e Camargo, faixa lançada em 1998. A canção que passou a fazer parte do próprio repertório do Embaixador oficialmente em 2017 (no DVD Buteco 2), é uma versão em português do clássico romântico Spending My Time (de 1991) lançada pela legendária banda sueca Roxette.

Recentemente, Gusttavo Lima já confessou ter percebido a afinidade natural dos filhos com o tema. “Eles adoram música, adoram tocar violão. O Gabriel canta afinadinho, então acho que os dois vão me puxar”.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O músico vive mostrando nas redes sociais Samuel e Gabriel tocando instrumentos como bateria, violão e piano. Em entrevista ao Purepeople, Gusttavo Lima falou sobre o que sonha para os filhos. “Os meninos são muito musicais. Adoram música, adoram violão… O Gabriel canta afinadinho”, destacou o mineiro.

Segundo ele, uma carreira no mundo da música seria apoiada com ressalvas. “Mas se eu puder dar um conselho eles não vão mexer com música. Dá trabalho! Vão fazer faculdade. Mas a gente não escolhe… O que eles quiserem ser eu vou apoiar”, ponderou o sertanejo. Casado há quase cinco anos com Andressa Suita, ele também opinou sobre a importância da família em sua rotina. “A família é muito importante na vida do artista. (…) Hoje eu tenho motivo para sair de casa para trabalhar e também para voltar e ficar com a família”.