Gusttavo Lima estrela clipe de hit sobre traição num relacionamento

Publicado em 16/10/2020 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a música “Investe em Mim” ter alcançado o primeiro lugar do principal chart do Spotify Brasil com 4,7 milhões de plays e de estar entre os artistas mais tocados em todas as rádios do país, Jonas Esticado apresenta o novo single “Ele Não Tem“, fruto de sua parceria com Gusttavo Lima. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16) pela Som Livre.

Gravar com Gusttavo é um grande presente. Estou muito contente com a parceria e com tudo que vem acontecendo em minha carreira. Tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa canção“, diz Jonas. Eleita como hit, vale destacar que a música chega também com um videoclipe no canal do artista no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Divulgação

Com produção musical de Marcos Buzzo, “Ele Não Tem” conta a história de uma relação desgastada, na qual um dos lados prefere fechar os olhos para as traições do seu par romântico. Com trechos como “Até que gosta dele/ mas você não ama/ E o que ‘tá faltando lá/ Tem de sobra em minha cama/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Por isso toda noite você vem“, a nova faixa promete ser mais um grande sucesso de Esticado.

VEJA MAIS: Ex-namorada de Gusttavo Lima detonou Andressa Suita: “Interesseira”

Assista ao vídeo com Gusttavo Lima:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio