Gusttavo Lima faz 31! Saiba algumas curiosidades sobre o cantor

Publicado em 03/09/2020 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (03), Gusttavo Lima completa 31 anos de vida! E pode-se dizer que atualmente ele está na melhor fase de sua carreira, mesmo em tempos de pandemia, o sertanejo acumula milhares de fãs em suas lives.

Para comemorar o aniversário do “Embaixador“, reunimos algumas curiosidades sobre ele, que talvez vocês não saibam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após um ano de noivado, Lucas Lucco se casa em cerimônia intima

1. A paixão por sertanejo vem desde criança

Quando ainda era um garotinho, Gusttavo cantava ao lado do pai no coral da igreja. O cantor tentou fazer sucesso com seu nome de batismo, Nivaldo dos nove aos 12 anos em sua cidade natal. Entretanto, não emplacou. Nos anos seguintes, foi para Brasília (DF) e trocou seu nome para Gustavo, por sugestão de um empresário.

2. Gusttavo Lima estourou na carreira solo aos 20 anos

Em 2009, lançou seu primeiro álbum, Revelação, ainda sob selo independente. No ano seguinte, assinou com a Som Livre e estreou para o grande público com o CD e o DVD Inventor dos Amores, que alcançou 15 mil cópias vendidas. No mesmo ano, alcançou a 11ª posição da Billboard Brasil com Cor de Ouro e o 3ª do mesmo ranking, com Balada, seu maior hit.

3. Logo após estourar, o cantor fez uma turnê internacional

No ano de 2011, ele lançou o single “Balada”, que ultrapassou 7 milhões de visualizações e o tornou conhecido também em outros países. O hit foi para o top 10 da Bélgica e entrou no ranking das 25 primeiras posições na França. Dessa forma, com o grande sucesso lá fora, Gusttavo Lima fez sua primeira turnê internacional iniciando suas apresentações na Flórida e em seguida na Georgia e New Jersey e por fim terminou o tour em Massachusetts.

4. O embaixador

Em 2018 ele gravou um DVD em Barretos- SP. Em síntese a grande gravação contou com um cenário que remetia à Grécia Antiga, colunas que fazem referência a um imperador, a partir disso Gusttavo Lima passa a ser chamado pelos fãs de embaixador.

5. Gravou DVD no Cariri

Em 2019, o sertanejo escolheu a cidade do Crato (CE) para gravar o DVD “O Embaixador In Cariri“. O cantor esgotou ingressos. Ele gravou ainda feats com o cearense Fagner e com a banda de reggaeton cubana “Gente de Zona”. Está é uma informação do Diário do Nordeste.

Família

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão juntos há 8 anos, eles começaram a namorar em 2012 e se casaram dia 15 de dezembro de 2015. Juntos eles tiveram Gabriel de 3 anos e Samuel de 2 anos. Muito apaixonada, Andressa fez uma publicação em seu Instagram para comemorar o aniversário do Embaixador: “Conseguimos a foto perfeita. Feliz aniversário meu amor Te amamos muito!!!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio