Bizarro! Gusttavo Lima deixa crianças chorando ao ouvirem seu nome

Publicado em 11/08/2020 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome do cantor Gusttavo Lima está dando o que falar na web, mas desta vez, não é relacionado a música. Na noite da última segunda-feira (10), circulou pela rede social do Twitter, uns vídeos bizarros de crianças chorando só de ouvirem o nome Gusttavo Lima.

Alguns perfis no Twtter compartilharam os vídeos inusitados que estão viralizando e chamando atenção na web. No vídeo, é possível ver a criança desesperada quando a mãe fala o nome do sertanejo. Sem ainda explicar o motivo da reação das crianças, um perfil escreveu na legenda: “ALGUÉM ME EXPLICA PQ CRIANÇAS TÊM MEDO DO GUSTAVO LIMA???? KKKKKKKKKKKKKK.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um outro perfil ainda fez umas montagens com o rosto do cantor, como se para assustar ainda mais a criança. Na legenda, ele escreveu: “oi ******* macho escroto vo chama o gustavo lima pra vc.”

LEIA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Juliana do Bonde do Forró bombam em site pornô

O vídeo está chamando atenção dos internautas, que tentam entender o motivo da reação das crianças. Teve quem gostou da brincadeira e até pretende testar. “KKKKKKKKKKKKKKK TO DOIDO PRA TESTAR SAPORRA COM ALGUMA CRIANÇA”, escreveu um seguidor. Teve quem também ficou curioso com o vídeo. “Pq tão cancelando ele? Me atualiza”, questionou uma seguidora. Ainda não se sabe o motivo, mas o vídeo é bizarro e inusitado. Vem ver!

https://twitter.com/liaszs/status/1292959950529089538
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio