Gusttavo Lima faz doação pra Manaus mas web provoca: “Manda um zap para seu presidente”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como muitos artistas, o cantor sertanejo Gusttavo Lima se solidarizou com a falta de oxigênio de Manaus, capital do Amazonas. Por suas redes sociais, ele se pronunciou sobre o assunto.

O cantor sertanejo postou em seu Twitter “Ei Manaus estamos com vocês. Parabéns a todos que estão ajudando!”, já que muitos artistas fizeram doações para o estado. Logo após, o próprio artista anunciou que faria uma doação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Sua ação gerou diversos comentários positivos, com muitas pessoas o apoiando e dizendo que “Seu coração é imenso”, “Você é uma pessoa linda”, “Os artistas estão fazendo o papel do governo”. A maioria dos comentários dos internautas, porém, foi em tom de cobrança. “Manda um zap para seu presidente mandar os dele” comentou um. “Parabéns, mas ensina o teu presidente ser mais humano” foi o comentário de outra.

Além de Gusttavo Lima, outros artistas também fizeram doações e se pronunciaram em suas redes sociais. Entre eles o humorista Whindersson Nunes, Anitta e Luan Santana. O músico Gusttavo Lima vale lembrar, foi um defensor das políticas adotadas por Jair Bolsonaro e defendeu pautas polêmicas como por exemplo a cloroquina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio