Gusttavo Lima faz homenagem a apresentador famoso: “Sucesso e competência”

Publicado em 19/12/2020 15:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (18), o apresentador Odair Terra recebeu uma homenagem do cantor sertanejo Gusttavo Lima. O famoso enviou um vídeo parabenizando Odair por seus cinco anos com programa sendo exibido na TV Aparecida.

Em depoimento enviado, Gusttavo parabenizou o apresentador: “Aqui é o embaixador passando aqui pra deixar um grande abraço […] Que você continue tendo muito sucesso, porque você é um cara maravilhoso, uma pessoa do coração gigantesco“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

O apresentador ainda foi homenageado e Gusttavo Lima agradeceu o apoio que recebeu do apresentador: “E você completando agora cinco anos do Programa Odair Terra na TV Aparecida, isso só justifica o sucesso e a competência que você tem. Deixo aqui meu abraço a você pelo carinho, por tudo o que você já fez por mim e desejar um beijo. Que venham muitos e muitos anos ainda! Um abraço“. Veja vídeo abaixo:

Cinco anos de Odair Terra na TV Aparecida

O Programa Odair Terra tem sua origem em Goiânia e desde 2015 faz parte da programação nacional da TV Aparecida.

Posso dizer que hoje sou um homem realizado, porque o programa foi um projeto que começou em 2002, bem pequeno e todo feito em família e hoje estamos há cinco anos numa emissora que é a sétima mais vista de todo o país! Já renovamos o contrato para 2021 e vem novidades por aí!”, ressalta Odair Terra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio