Gusttavo Lima faz homenagem a assessor de Leonardo que faleceu: “Que Deus o tenha”

Publicado em 07/03/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima realizou sua primeira live de 2021 na noite deste sábado (6). Durante a transmissão, o sertanejo também aproveitou para homenagear Passim, assessor que morreu baleado na mansão de Leonardo.

“A família do Leonardo perdeu um irmão um membro da familia”, começou o músico. “Eu tive a oportunidade de conhecer o Passim. Uma pessoa linda, de coração puro” continuou ele, que logo depois acrescentou: “Eu queria deixar meu carinho, meus sentimentos, ao Zé Felipe De uma forma ou de outra conviveram. Que Deus o Tenha. Força Leonardo meu irmão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima, Leonardo e Passim (FOTO: Reprodução/F5 Notícia)

Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, faleceu na noite da última quinta-feira (4). A tragédia aconteceu na fazenda Talismã, que pertence ao cantor Leonardo e fica em Jussara, no noroeste de Goiás.

De acordo com a polícia, o homem de 60 anos manuseava uma pistola Glok 380. O primeiro disparo atingiu sua mão. Quando a arma caiu no chão, outro disparo foi feito e atingiu a virilha de Passim. Ele estava em uma suíte da fazenda e se dirigiu ao banheiro para tentar estancar o sangue. No local, ele sangrou até morrer.

Assista “Buteco Em Casa”, show virtual de Gusttavo Lima:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio