CONFIRA!

Gusttavo Lima faz participação em primeiro DVD solo de Leo Chaves

Cantor sertanejo lança primeiro DVD solo após separação de dupla com irmão

Publicado em 01/10/2021 11:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por 26 anos, o cantor Leo Chaves esteve em uma dupla sertaneja com Victor, e agora, se prepara para o maior desafio da carreira solo. Nesta quinta-feira (30), na Expo Barra Funda, localizada em São Paulo, o cantor gravou o 1º DVD, intitulado “Retorno”. Sem o irmão. Após buscar novas experiências relacionadas à própria musicalidade, o músico reafirma no novo projeto a identidade que o fez chegar ao topo do Brasil nos anos 2000 ao lado de Victor: a música romântica. O concerto contou com grandes nomes da música sertaneja, um deles foi ninguém menos que o Embaixador, Gusttavo Lima.

Os amigos de profissão estavam reunidos para que o companheiro, cujo após muito tempo, estaria redecolando sozinho, ganhasse mais confiança. De acordo com o Villa Country, além de Gusttavo, Henrique e Juliano, Xand Avião, Guilherme e Benuto também marcaram presença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira os registros de Leo Chaves com Gusttavo Lima:

Ao mesmo tempo em que o novo projeto de Leo anima os fãs da dupla pelo ar saudosista, ele frustra, na mesma intensidade, os que sonhavam com o retorno dos irmãos. Em entrevista exclusiva ao g1 durante uma passagem por Campinas (SP), o músico, que também é empresário, palestrante e autor de livros, contou detalhes da produção do DVD, analisou o atual momento da música sertaneja e descartou qualquer possibilidade de se juntar com Victor novamente.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Kevin O Chris diz que vai processar participante após afirmação sobre beijo gay

“Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Leo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, finalizou Leo Chaves.

Odair Terra revela bastidores de Victor e Leo: “Foi a dupla mais difícil de entrevistar”

Neste domingo o programa Odair Terra recebe a dupla PH e Michel. Conhecidos como parte da nova geração do sertanejo, os cantores acumulam milhões de reproduções nas plataformas digitais e são muito conhecidos por hits como “Amor sem Amor” e “Não vou mais Chorar”.

“Estou feliz em mostrar que o Odair Terra atravessa gerações. Aqui a gente traz artistas que são consagrados na internet, na TV e tenho certeza que o Brasil inteiro vai curtir nosso programa”, reitera o apresentador.

(Foto: Divulgação)

Durante o programa, PH e Michel relembraram quando acompanharam as entrevistas de Odair Terra com a dupla Victor e Leo. O apresentador aproveitou para compartilhar um bastidor da época: “Muita gente não sabe disso, mas a dupla mais difícil de entrevistar foi Victor e Leo. Eles falavam assim ‘Odair Terra, se a gente der entrevista e o apresentador não for bom e não fizer perguntas interessantes, a gente não faz o programa a gente sai do set e vai embora’”.

(Foto: Divulgação)

Programa Odair Terra

Agora no Canal Rural, o Programa Odair Terra é exibido sempre aos domingos, às 8h, com reprise às sextas-feiras às 19h30.

Sob direção de Ed Souza, a atração conta com quadros para os artistas já consagrados, como “Por onde anda o artista” e “Homenagem ao artista”, e também para artistas mirins e novos talentos. Conteúdos sobre agricultura, pecuária, soja e cultura do homem do campo também são explorados.

O Canal Rural pode ser assistido pelos canais 185 E 685 da NET, 164 da SKY, 185 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela Internet, no site www.canalrural.com.br

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio