gusttavo lima
O cantor mineiro Gusttavo Lima (FOTO: Reprodução)

O sertanejo Gusttavo Lima realizou mais uma live show na última sexta-feira (dia 27), onde se apresentou juntamente com os cantores Felipe Araújo e Jonas Esticado numa transmissão de quase seis horas dedicada aos festejos juninos.

Na live que conquistou audiência de mais de 1 milhão de internautas, a esposa de Gusttavo Lima, a influenciadora Andressa Suita chegou a cantar com o marido, porém um diálogo do sertanejo com Felipe Araújo acabou se destacando e repercutindo negativamente na web.

Numa piada do cantor, Gusttavo Lima perguntou ao colega se ele gostava de linguiça, uma brincadeira de duplo sentido que acabou sendo apontada como homofóbica por parte da web. “Você gosta de linguiça?”, questiona o músico no que Felipe responde que “Demais” e “Pra comer” antes de acabar se atrapalhando e aparentemente se envergonhando de sua resposta.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Na web, a piada causou polêmica: “Infelizmente sempre vai existir esse tipo de hétero”, disparou um internauta enquanto outro comentou: “Não entendo pessoas que gostam desses cantores”. Já um terceiro provocou sobre um dos patrocinadores de Gusttavo Lima de posicionamento conservador: “e o subtexto de isso ser patrocinado pela riachuelo? meu deus”. Veja abaixo: