Gusttavo Lima faz show com roupa curta e leva bronca da esposa

Publicado em 27/02/2020 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Carnaval de Gusttavo Lima foi para lá de agitado. Com 9 shows em 5 dias, o músico já publicou uma divertida foto após a exaustiva rotina descansando nas escadas do seu jatinho milionário após a maratona de apresentações. O galã sertanejo também foi flagrado com uma roupa mais leve no palco de um show, de regata, com o shorts para cima exibindo as pernas e seu corpo atlético.

Andressa Suíta brincou com o marido lhe dando uma bronca a respeito do look mais saidinho. “Pai, vamos ter que rever esses shorts! Estão subindo muito durante o show”, reclamou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Nos comentários, não faltaram declarações elogiosas para o Embaixador. “As coxas estão ok né, bebê?”, brincou um fã. “Que fartura”, declarou outra, entusiasmada. “Poxa, que coxa”, ressaltou um terceiro. “Posta de sunga”, comentou mais uma ousada.

Confira abaixo:

Durante a apresentação do astro sertanejo no ‘Carnaval na Cidade’, Gusttavo Lima revelou que gravará neste ano a terceira parte do seu bem-sucedido projeto Buteco. De acordo com o Embaixador, o projeto será gravado em Belo Horizonte no dia 17 de outubro.

Esse já é a terceira gravação do Buteco. O primeiro foi em 2014 e o segundo em 2017”, revelou Gusttavo Lima, que mantém a distância de três anos entre um projeto e outro.

https://youtu.be/9kkfqmC6BNc
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio