Sucesso!

Gusttavo Lima fecha turnê nos EUA com recorde de público

Todos os shows tiveram ingressos esgotados. No Buteco Boston, artista reuniu o maior público de um cantor sertanejo nos EUA, com mais de 15 mil pessoas

Publicado em 17/08/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com ingressos esgotados em todos os shows, Gusttavo Lima encerrou nesse domingo (15/08) a maratona “O Embaixador Tour USA 2021”, que arrastou verdadeiras multidões pelas cidades de Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston, proporcionando experiências únicas em cada apresentação. Na última parada, onde realizou a primeira edição do evento “Buteco in Boston” no campo do Aeroporto de Fitchburg, o artista reuniu mais de 15 mil pessoas – recorde de público de um cantor sertanejo nos Estados Unidos. Por lá, também foi registrada a maior estrutura já feita nos EUA para um brasileiro.

No total, o “Buteco in Boston” teve duração de aproximadamente quatro horas, sendo as duas primeiras dedicadas à gravação do novo DVD do Embaixador, que contou com 20 faixas, sendo 15 inéditas e cinco regravações. Entre os destaques está a música “Veneno”, com participação especial do norte-americano Prince Royce.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação/Créditos: Augusto Albuquerque)

O evento ainda foi palco para uma homenagem ao cantor Gusttavo Lima que recebeu das mãos do diretor artístico da gravadora Sony Music Brasil, Rene Lavradas Jr., uma placa de diamante comemorativa a marca de mais de 1,4 bilhões de streamings do álbum “O Embaixador – The Legacy” nas plataformas digitais.

Emocionado, ele relembrou sua trajetória e origem humilde. “Estou realizando um sonho! Nasci na roça, no meio de um mandiocal, sou filho de pai e mãe simples – minha mãe era lavadeira e meu pai tratorista. Fui calçar um sapato na vida com oito anos de idade e sei que todos que estavam comigo na gravação desse DVD são pessoas sonhadoras, que foram aos Estados Unidos atrás de vida melhor pras suas famílias. Então, não deixe de acreditar na sua vida, na sua história e no seu sonho. Coloque Deus acima dos seus projetos e obrigado, de coração”, agradeceu Gusttavo Lima dedicando os trabalhos do DVD a sua mãe, dona Sebastiana (in memoriam), aos filhos Gabriel e Samuel e a Andressa Suita.

Para encerrar o show, que teve transmissão ao vivo pelo YouTube, o astro sertanejo escolheu o hit “Ficha Limpa”, que faz parte do mais recente projeto “O Embaixador Falando de Amor”. Lançada no mês de junho, a faixa segue desde a estreia em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil e, atualmente, está entre as três melhores colocadas do Top 200 do Spotify Brasil e em alta no Top 200 do Spotify Global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio