Confira!

Gusttavo Lima foi criticado no começo da carreira: “Não dava pra entender o que tava cantando”

O Maestro ainda fez uma revelação sobre um dos maiores hits da carreira do Embaixador

Publicado em 18/08/2021 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Maestro Pinocchio é produtor, compositor, arranjador, empresário e youtuber. Inclusive, recentemente ele publicou um vídeo em seu canal do Youtube falando sobre sua história com Gusttavo Lima.

O Maestro revelou que no começo da carreira do Embaixador, ele era muito envergonhado e tinha problema de dicção. “O Gusttavo no começo tinha muito problema de dicção. Não dava pra entender o que tava cantando. No palco ele se escondia no meio da banda. Na 1ª vez no estúdio, ficou nervoso e não conseguia cantar! Mas tinha talento, acreditou e foi abençoado com o sucesso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Pinocchio ainda revelou que a música ‘Balada’ quase ficou de fora do repertório do cantor. Ele contou que a música chegou para Gusttavo Lima no dia da gravação de seu DVD.

Confira o vídeo completo:

Gusttavo Lima chora e diz que ama Andressa Suita em show nos EUA

Gusttavo Lima aproveitou o “Buteco In Boston”, seu último show nos Estados Unidos, para entregar uma nova live aos fãs. Durante a apresentação, o cantor não segurou as lágrimas ao se declarar para a família.

Primeiro, ele se emocionou ao falar da mãe, Sebastiana Batista, que faleceu em 2015. “Onde a senhora estiver, eu te amo”, disse o cantor. Na sequência, ele declarou que ama os filhos, Gabriel e Samuel, e a esposa, Andressa Suita.

Vale lembrar que filhos do cantornão conseguiram o visto para embarcar para os Estados Unidos e, com isso, Andressa Suita ficou com os meninos no Brasil.

Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita aparecem com look de “Embaixador”

Só porque estão distantes, não significa que os pequenos não estão trajados com o uniforme do pai. Nesta sexta-feira (13), os herdeiros surgiram com look bem Embaixador. Andressa Suita publicou em seus Stories vídeos dos pequenos, e legendou: “Não foram para turnê com o papai, mas estão aqui mandando muita energia positiva”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio