Gusttavo Lima gera polêmica ao pedir votos para candidatura

Publicado em 27/07/2020 13:06
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima gerou polêmica na rede social do Twitter na madrugada do último domingo (26). O sertanejo deu um susto daqueles nos seguidores, ao dar a entender que iria se declarar candidato político e que contava com o apoio dos fãs para os votos.

Tudo começou quando o cantor fez uma publicação que deixou muita gente intrigada na hora: “Gente vou me candidatar, posso contar com o voto de vocês? sou Pré-Candidato!!!”, escreveu. Entretanto, tudo não passou de uma brincadeira, para alívio ou tristeza de alguns.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo pregou foi uma peça para os seus milhares de seguidores. GusttavoLima, o nomeado embaixador da música sertaneja, usou uma mensagem que estava circulando nos aplicativos de conversa e resolveu compartilhar, para o nervoso da galera. Teve seguidor que não gostou nada da ideia do mineirinho se envolver no meio da política. Porém, teve quem apoio a surpresa de uma possível candidatura.  

LEIA TAMBÉM: Tudo o que Elvis Presley fazia no palco que John Lennon não suportava

Aqui vai meu santinho pra não errar nas eleições hein !?“, escreveu Gusttavo, em outro post para explicando sobre a brincadeira. Na mensagem, ele comunica a todos que é pré-candidato a ir comer churrasco e tomar cerveja na casa do fãs, claro, quando a pandemia acabar.

Alguns dos comentários dos seguidores:

https://twitter.com/thetrav01268227/status/1287378982414032897
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio