Gusttavo Lima gera polêmica ao pedir votos para candidatura

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima gerou polêmica na rede social do Twitter na madrugada do último domingo (26). O sertanejo deu um susto daqueles nos seguidores, ao dar a entender que iria se declarar candidato político e que contava com o apoio dos fãs para os votos.

Tudo começou quando o cantor fez uma publicação que deixou muita gente intrigada na hora: “Gente vou me candidatar, posso contar com o voto de vocês? sou Pré-Candidato!!!”, escreveu. Entretanto, tudo não passou de uma brincadeira, para alívio ou tristeza de alguns.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo pregou foi uma peça para os seus milhares de seguidores. GusttavoLima, o nomeado embaixador da música sertaneja, usou uma mensagem que estava circulando nos aplicativos de conversa e resolveu compartilhar, para o nervoso da galera. Teve seguidor que não gostou nada da ideia do mineirinho se envolver no meio da política. Porém, teve quem apoio a surpresa de uma possível candidatura.  

LEIA TAMBÉM: Tudo o que Elvis Presley fazia no palco que John Lennon não suportava

Aqui vai meu santinho pra não errar nas eleições hein !?“, escreveu Gusttavo, em outro post para explicando sobre a brincadeira. Na mensagem, ele comunica a todos que é pré-candidato a ir comer churrasco e tomar cerveja na casa do fãs, claro, quando a pandemia acabar.

Alguns dos comentários dos seguidores:

https://twitter.com/thetrav01268227/status/1287378982414032897
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio